Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de Serra Redonda realiza entrega da tão aguardada sede da Banda Filarmônica Abdon Tavares

Prefeitura de Serra Redonda realiza entrega da tão aguardada sede da Banda Filarmônica Abdon Tavares

Em um momento de grande emoção e realização, a Prefeitura de Serra Redonda, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou neste sábado, 03 de junho, a tão sonhada sede da Banda Filarmônica Abdon Tavares. Essa conquista representa um marco importante na trajetória da banda, atendendo a uma reivindicação antiga dos músicos desde a sua fundação.

A entrega da nova sede é resultado do comprometimento e empenho da Secretaria de Assistência Social, sob a liderança da primeira Dama e Secretária Nathalie Ventura. Desde que a Banda Filarmônica Abdon Tavares foi incorporada à pasta, tem sido possível impulsionar o resgate da cultura musical local, com investimentos em instrumentos musicais e agora com a tão aguardada sede.

O Prefeito Chicão Bernardo, acompanhado pelo vice-prefeito João Novo e pelo vereador Lexoney, esteve presente na cerimônia de entrega. Em seu discurso, o prefeito destacou a importância da música como forma de expressão cultural e ressaltou o papel fundamental da banda na promoção da cultura e do entretenimento na cidade.

A nova sede da Banda Filarmônica Abdon Tavares representa um espaço adequado e acolhedor para que os músicos possam se encontrar, estudar e realizar ensaios. Com uma estrutura especialmente preparado para atender às necessidades da banda, esse novo espaço irá contribuir significativamente para o aprimoramento dos músicos e para o fortalecimento da cultura local.

A entrega da sede da Banda Filarmônica Abdon Tavares é um passo importante no incentivo à música e ao talento dos músicos de Serra Redonda. Além de proporcionar um local apropriado para os ensaios, a nova sede também promoverá a interação entre os membros da banda e facilitará o desenvolvimento de novos talentos musicais no município.

A conquista da sede da Banda Filarmônica Abdon Tavares é motivo de orgulho para toda a comunidade de Serra Redonda. Ela é resultado de um trabalho conjunto entre a Prefeitura, a Secretaria de Assistência Social e o empenho dos músicos e envolvidos. Esse espaço simboliza o compromisso da administração municipal em valorizar a cultura local e proporcionar melhores condições para o desenvolvimento artístico da cidade.

Estão de parabéns a Prefeitura de Serra Redonda e todos os envolvidos nessa conquista, e desejamos que a nova sede da Banda Filarmônica Abdon Tavares seja um local de inspiração e crescimento para os músicos e a comunidade.

Inga Cidadão