Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de Juripiranga quer 20 mil reais de indenização de blogueiro.

Prefeitura de Juripiranga quer 20 mil reais de indenização de blogueiro.

SÓ pago de for em EURO… Hoje (06/10) recebi mais uma ação que a prefeitura de Juripiranga deu entrada contra o blog, por ter publicado uma denúncia feita há mais de 2 anos (27 de agosto de 2015) por um pai de aluno, ao vereador (na época) Heitor Alexandre. 
Segue a denúncia pra vocês entenderem o caso: 
Em uma conversa gravada pelo vereador Heitor Alexandre de Juripiranga, um pai de aluno fala que por pouco não aconteceu um grave acidente com alguns alunos da zona rural do município. Veja o áudio do pai de um estudante que procurou o vereador Heiltor Alexandre, e denunciou as precárias condições do veículo, que ainda continua transportando estudantes. O vereador disse que a cada dia se decepciona com a atual gestão. Parece que o prefeito Paulo Dália não gosta do povo de Juripiringa, disse o vereador. (Matéria publicada no dia 27 de agosto de 2015) 
Foi por causa dessa publicação que a prefeitura de Juripiranga moveu mais uma ação ridícula que pede direito de resposta (depois de dois anos), e uma indenização por danos morais de 20 mil reais. 
Tenho 15 dias pra contestar. 
Mas por achar que a justiça tem mais o que fazer, não irei contestar a ação. 
Estou aguardando para pagar a indenização de 20 mil reais.
Pagarei em EURO.
De preferência com um empenho da prefeitura em serviços de consultoria.
Sem mais… 
Aguardo as próximas Ações. Que venha de quilos.

-No link acima: Dialogo do vereador com pai de aluno –