Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de Gurinhém vai realizar concurso público e processo seletivo.

Prefeitura de Gurinhém vai realizar concurso público e processo seletivo.

A Prefeitura de Gurinhém homologou a contratação da Comissão Permanente de Concursos (CPCON) para organizar, planejar e executar a realização de um concurso público e de um processo seletivo. A ratificação da dispensa de licitação para contratação da empresa foi publicada na edição desta sexta-feira (02) do Diário Oficial dos Municípios.
A CPCON, que foi escolhida como banca organizadora dos certames é ligada à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Segundo o documento, o período de contratação da banca será de agosto até dezembro de 2019.
Tanto o concurso público quanto o processo seletivo deverão selecionar candidatos para diversos cargos na Prefeitura Municipal de Gurinhém. O número total de vagas oferecidas ainda não foi divulgado.
O valor do contrato feito para a realização de concurso público é de R$ 287.500. Já o valor do contrato para a realização do processo seletivo é de R$ 190 mil.
Os detalhes sobre quantas vagas serão disponibilizadas e para quais cargos deverão ser divulgados com a publicação do edital. Até o momento não há informações de quando o edital será publicado.