Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITOS DA SEXTA ZONA ELEITORAL, EMITEM OS SEUS DIPLOMAS (Carlão Melo)

PREFEITOS DA SEXTA ZONA ELEITORAL, EMITEM OS SEUS DIPLOMAS
Os candidatos a prefeitos e vice-prefeitos da sexta zona eleitoral eleitos no último dia 15 de novembro de 2020, acessam o site do TRE/PB, emitem os seus diplomas e postam em suas redes social.
Em contato mantido com os hoje prefeitos e vice-prefeitos diplomados Dr. Lúcio e Claúdio Neto de Itabaiana, Antônio Ferreira e Zé Neto da cidade de Mogeiro. Os mesmos afirmaram:
Dr. Lúcio disse que o sentimento para hoje é de gratidão, pois estava podendo dirigir os destinos do município que nasceu por mais um período de quatro anos. “Nunca foi fácil. Me vem na memória todo esforço que fiz, durante esses quase quatro anos do nosso primeiro mandato, para resgatar a credibilidade da nossa cidade, e devolver ao nosso povo respeito”. E concluiu dizendo “Muito obrigado a você que acreditou em mim, e em Cláudio Neto, para seguirmos dando continuidade ao projeto que vem transformando nosso município. Agora é mais trabalho”.
Já o eleito vice-prefeito Claudio Neto afirmou “Um novo capítulo começa a ser escrito. Uma nova etapa legitimada por 7.834 cidadãos Itabaianenses que decidiram que este trabalho merecia ter continuidade. Hoje estou oficialmente diplomados. Quanta emoção, gratidão e honra de estar ao lado de Dr. Lúcio nessa caminhada”. E concluiu dizendo “Obrigado a Deus, a minha família e a todos pelo apoio e pela confiança em nosso trabalho. Darei o melhor de mim para traduzir toda essa confiança em resultados para Itabaiana”.
Antônio Ferreira prefeito eleito da cidade de Mogeiro, disse que o sentimento era de gratidão, por poder novamente voltar a administrar o município que lhe viu crescer. E afirmou “Vamos trabalhar para as pessoas mais necessitadas, para as pessoas mais carentes. Iremos fazer uma gestão transparente e compartilhada para todos. Vamos trabalhar com avaliação de desempenho e a modernização geral em novas tecnologias”.
O vice-prefeito eleito e diplomado Zé Neto de Mogeiro, que juntamente com Antônio Ferreira voltam a comandar os destinos do município afirmou. “Existe um plano de governo a ser cumprido. O antes candidato e hoje prefeito eleito e diplomado, prega fazer uma gestão voltada para o povo, principalmente os que mais precisam. Ele prega também a humanização do serviço público, o acolhimento em todos os setores principalmente na saúde. A inovação e o respeito aos recursos públicos”. Afirmou o vice-prefeito.
Zé Neto concluiu dizendo “Neste sentido, estarei ao lado dele e do povo de Mogeiro. Continuarei desenvolvendo nosso Trabalho Social como sempre fiz. Enfim, pretendo ser um vice-prefeito próximo do povo, meu desejo é ter espaço para trabalhar, ser sempre atuante. Antônio com essa vitória está credenciado a fazer uma boa administração como já fez. Me junto novamente a ele para fazermos uma excelente gestão”.
Deixamos de postar com relação a Salgado de São Félix e São José dos Ramos, pois, as nossas ligações não foram atendidas pelos eleitos Dr. Joni (Salgado) e Matheus (São José dos Ramos).
Carlão Mélo