Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Robério participa de carreata e caminhada em Pontina e Chã, e passeata de Lula em Ingá

Prefeito Robério participa de carreata e caminhada em Pontina e Chã, e passeata de Lula em Ingá

Final de semana movimentado em Ingá com eventos políticos partidários.

O prefeito Robério e vereadores participaram de atos de campanha seguidos de apoiadores e povo em grande carreata com destino ao distrito de Pontina no início da tarde deste domingo (25), onde não comportou a chegada de tantos veículos e gente ao mesmo tempo. Na praça de frente à creche municipal, local tradicional de concentração, o povo parou para ouvir as falas do deputado João Gonçalves, prefeito Robério Burity e Rodrigo Leite em apoio à reeleição de João Azevedo (PSB).

Em seguida, a comitiva seguiu para Chã dos Pereiras, onde o trânsito ficou totalmente engarrafado e os populares ocuparam ocuparam ao longo da rua central e se concentraram próximo ao palanque para ouvir os discursos do deputado federal Julian Lemos (União Brasil), vereadores Cipó e Luis de Duca, e o prefeito Robério que apressou o final do evento para chegar a tempo ao movimento de rua em apoio ao candidato Lula (PT) na cidade de Ingá.

Robério ainda chegou a tempo de se juntar aos correligionários que apoiam Lula para presidente e vibrou em meio a multidão já na praça Antenor Navarro, em movimento supra partidário em apoio ao ex-presidente.

Ingá Cidadão