Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Robério Burity inaugura 2° Portal de Ingá nesta segunda (28) (Ingá Cidadão)

Prefeito Robério Burity inaugura 2° Portal de Ingá nesta segunda (28)

O prefeito Robério Burity irá inaugurar o Pórtico de chegada à cidade localizado na PB 066, próximo a bifurcação das Itacoatiaras.

 

A solenidade está marcada para as 16:30 h desta segunda-feira (28) e será cercada de cuidados preventivos como uso de máscara e distanciamento.

 

CONTINUIDADE E CONCLUSÃO DE OBRAS EM ANDAMENTO

O prefeito Robério Burity desde a sua posse em julho de 2020, já concluiu diversas obras que estavam em andamento na gestão do ex-prefeito Manoel da Lenha, tais como: Quadra de Esportes do bairro da Estação, instalação da UBS do bairro São José, reforma e ampliação das UBS de Pontina e Chã dos Pereiras, postos âncoras, instalação de água encanada em Raspadinha/Cachoeirinha, além de outros abastecimentos de água que foram levados à zona rural na condição de vice-prefeito à época.

Quando concluir a Quadra do Jardim Farias e a Creche Municipal, sendo esta de grande porte, Robério eliminará todas as obras que estavam em andamento, com pendências ou herdadas paralisadas de gestões passadas, sem prejuízo de suas próprias obras iniciadas como a Vala do Futebol, praça do bairro da Senzala, restauração de calçamentos, limpeza e reconstrução do Açude do Zabelê, e praça de Pontina, estes últimos já concluídos.

Ingá Cidadão