Pular para o conteúdo

Prefeito Jan de Ingá anuncia pagamento da folha salarial de dezembro juntamente com a folha de fevereiro. Previsão de pagamento para sexta 28

O prefeito de Ingá, Jan de Manoel da Lenha, anunciou, durante a sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal, que a folha de pagamento dos servidores municipais referente a fevereiro será quitada junto com a folha de dezembro de 2024 (efetivos), deixada em atraso pela gestão anterior. A medida visa regularizar a situação dos funcionários efetivos que não receberam seus vencimentos no último mês da administração passada.

Em contato com o Ingá Cidadão, Jan afirmou que pretende pagar as duas folhas até esta sexta-feira, 28, portanto, antes do carnaval.

Em seu discurso, o prefeito ressaltou as dificuldades financeiras herdadas e explicou que a atual gestão buscou alternativas para viabilizar o pagamento dos servidores. Segundo ele, um projeto aprovado pelos vereadores foi fundamental para garantir a liberação dos recursos necessários.

Além da questão salarial, Jan de Manoel da Lenha abordou a precariedade da infraestrutura municipal, incluindo a situação da frota de veículos e a falta de manutenção em prédios públicos. Ele destacou que sua gestão já está tomando providências para solucionar esses problemas e melhorar os serviços prestados à população.

O prefeito também agradeceu o apoio dos vereadores e reforçou a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo para enfrentar os desafios do município. Ao encerrar sua fala, garantiu que sua administração será pautada pela transparência e pelo compromisso com os servidores e com o desenvolvimento de Ingá.

Ingá Cidadão 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *