Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito e candidato à reeleição de Ingá, Robério Burity anuncia implantação de um distrito industrial

Prefeito e candidato à reeleição de Ingá, Robério Burity anuncia implantação de um distrito industrial

 

Prefeito e candidato à reeleição de Ingá, Robério Burity anuncia implantação de um distrito industrial  

            O prefeito e candidato à reeleição de Ingá, Robério Burity diz que vai implantar um distrito industrial às margens da BR-230. O projeto foi anunciado durante a live ‘Comício em Casa’ que aconteceu no sábado (24) com a presença da vice-governadora, Lígia Feliciano, o deputado federal, Damião Feliciano e o deputado estadual, João Gonçalves. Também estavam presentes os candidatos da coligação ‘Unidos pra Continuar Crescendo’ que concorrem a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

  

            Durante a live, Robério Burity reafirmou que vai dar continuidade ao trabalho para levar o desenvolvimento para o município, através da melhoria das estradas, com o projeto do distrito industrial, o saneamento básico e a linha de trem do sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). “Vamos asfaltar todo o centro da cidade. O asfalto vai chegar até o largo da Cruz do Emboca. Também serão reabertas as associações e os agricultores vão vender seus produtos para o Governo do Estado. Outra proposta é desapropriar um trecho da BR-230 para instalação de um distrito industrial ampliando nossa economia. E, tenho a promessa do governador de levar até Ingá o trem VLT para a cidade”, explicou.   

 

            A vice-governadora, Lígia Feliciano participou da live e destacou a importância de Ingá continuar o crescimento econômico, principalmente através do turismo. “Sentimos a energia e a força dessa candidatura. A vontade de transformar essa cidade num grande atrativo turístico. Tenho o compromisso de estar ao lado de Robério Burity para que esse sonho se torne realidade trazendo o trem de Campina Grande até aqui no período do São João”, comentou.

 

            O deputado federal, Damião Feliciano falou que o prefeito tem compromisso com quem mais precisa. “Ingá está no caminho certo quando tem um prefeito que tem a força, a energia e a herança do trabalho. Robério tem a força do trabalho na política na sua essência. Uma cidade de referência em relação às outras cidades, por isso é preciso trazer um trabalho com dignidade. Como deputado federal tenho a convicção que precisamos fazer um trabalho para que possa melhorar mais ainda essa cidade”, concluiu.

Fonte ASCOM