Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito de Mogeiro encabeça evento político e reafirma compromissos com as candidaturas de João Azevêdo, Bruno Roberto, Wellington e Caio

 

O prefeito de Mogeiro, Antônio Ferreira, reuniu seu time de aliados para reafirmar o seu compromisso com os candidatos apoiados pelo grupo da situação, cidade de Mogeiro, no Vale do Paraíba.

 

Ao lado do vice-prefeito, Zé Neto, de vereadores aliados, secretários da gestão e lideranças, Antônio deixou claro, que Mogeiro precisa reconhecer o trabalho de quem tem compromisso com a cidade e já mostrou na prática: “No dia 2 de outubro, vamos votar nos candidatos que tem compromisso e já mostraram isso por meio de muitos recursos destinados ao povo de Mogeiro, seja em mobilidade, em saúde, educação e tantos outros. Esse encontro mostra o quanto estamos empenhados com as candidaturas do nosso governador João Azevêdo, Bruno Roberto, senador, Wellington Roberto, deputado federal e Caio Roberto, deputado estadual”, argumentou Antônio.

 

A o encontro aconteceu na fazenda do prefeito, Antônio e também ficou definida uma programação de atividades de campanha na cidade e zona rural.

 

Fonte: Bruno Lira