Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Posse da nova Diretoria do TJ começa com missa dia primeiro de fevereiro

Posse da nova Diretoria do TJ começa com missa dia primeiro de fevereiro

Desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Arnóbio Alves Teodósio e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira
Desembargadores Márcio Murilo, Arnóbio Alves e Romero Marcelo

A programação de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba para o biênio 2019/2020 ocorrerá no dia 1º de fevereiro (sexta-feira), com a celebração de uma Missa em Ação de Graças, às 10h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, na Praça Dom Ulrico, Centro, em João Pessoa. À tarde, os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Arnóbio Alves Teodósio e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira serão empossados nos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça,  respectivamente.

A solenidade de posse será realizada no anfiteatro do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), às 16h, sob a presidência do atual chefe do Poder Judiciário estadual, desembargador Joás de Brito Pereira Filho. Na ocasião, serão empossados, também, os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, no cargo de diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), e José Aurélio da Cruz, como Ouvidor de Justiça.

Os novos mandatários da Corte de Justiça foram eleitos na 22ª Sessão Administrativa do Pleno e em escrutínio secreto, na manhã do dia 14 de novembro. O desembargador Márcio Murilo, eleito com 14 votos, será o 50º presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba