Portais que atacam Bolsonaro ficam frustrados com resultado de enquete com recall de candidatos
Aumentar fonte Diminuir fonte
A mídia suja e desonesta, como se referiu o jornalista Márcio Guedes em artigo que está circulado todas as redes de internet, tenta de todas as maneiras criar obstáculos para o presidente Jair Bolsonaro, que tem pautado sua linha de atuação no gerenciamento da coisa pública com honestidade, firmeza e ações. Diariamente os jornalistas que rezam na cartilha da facção criminosa que mergulhou o país nesse mar de lama, fazem chacota com o presidente, tentam desclassificá-lo como autoridade máxima e distorcem as informações conforme as conveniências e interesses de suas empresas e o grupo ideológico que fazem adoração.
Felizmente o tiro tem saído pela culatra. Enquanto eles usam e abusam desse expediente sórdido, o presidente Jair Bolsonaro ganha força nas ruas do povo brasileiro que está percebendo sinceridade nas suas palavras, zelo pela coisa pública e compromisso de transformar o Brasil numa potência de respeito e credibilidade. Mesmo no Nordeste, onde o seu desempenho eleitoral não foi dos mais satisfatórios nas eleições que ganhou, Bolsonaro tem sido aplaudido com entusiasmo por verdadeira multidão. E para desconsolo da turma liderada pelo presidiário de 9 dedos, nem as enquetes que os portais – direcionados contra Bolsonaro – fazem em suas capas, conseguem emplacar o nome de membros da quadrilha do PT como preferido em recall da eleição presidencial, por que o Mito continua iderando com folga a preferência popular.
Na Paraíba, os números da enquete do clickpb, que assim como a grande maioria dos portais tem sua linha editorial voltada para o bombardeio contra Bolsonaro, confirma que ele está respaldado pelo povo paraibano. Confira:
Momento PB