Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Portais que atacam Bolsonaro ficam frustrados com resultado de enquete com recall de candidatos

Portais que atacam Bolsonaro ficam frustrados com resultado de enquete com recall de candidatos

 Aumentar fonte  Diminuir fonte

A mídia suja e desonesta, como se referiu o jornalista Márcio Guedes em artigo que está circulado todas as redes de internet, tenta de todas as maneiras criar obstáculos para o presidente Jair Bolsonaro, que tem pautado sua linha de atuação no gerenciamento da coisa pública com honestidade, firmeza e ações. Diariamente os jornalistas que rezam na cartilha da facção criminosa que mergulhou o país nesse mar de lama, fazem chacota com o presidente, tentam desclassificá-lo como autoridade máxima e distorcem as informações conforme as conveniências e interesses de suas empresas e o grupo ideológico que fazem adoração. 

Felizmente o tiro tem saído pela culatra. Enquanto eles usam e abusam desse expediente sórdido, o presidente Jair Bolsonaro ganha força nas ruas do povo brasileiro que está percebendo sinceridade nas suas palavras, zelo pela coisa pública e compromisso de transformar o Brasil numa potência de respeito e credibilidade. Mesmo no Nordeste, onde o seu desempenho eleitoral não foi dos mais satisfatórios nas eleições que ganhou, Bolsonaro tem sido aplaudido com entusiasmo por verdadeira multidão. E para desconsolo da turma liderada pelo presidiário de 9 dedos, nem as enquetes que os portais – direcionados contra Bolsonaro –  fazem em suas capas, conseguem emplacar o nome de membros da quadrilha do PT como preferido em recall da eleição presidencial, por que o Mito continua iderando com folga a preferência popular.

Na Paraíba, os números da enquete do clickpb, que assim como a grande maioria dos portais tem sua linha editorial voltada para o bombardeio contra Bolsonaro, confirma que ele está respaldado pelo povo paraibano. Confira:

Momento PB