Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

 População de Itatuba poderá participar de uma audiência pública remota sobre a Municipalização do Trânsito

 População de Itatuba poderá participar de uma audiência pública remota sobre a Municipalização do Trânsito coordenada pela promotoria de justiça. Veja como se inscrever e participar

O Ministério Público na pessoa de Dra. Claudia Cabral Cavalcante realizará uma audiência pública dia 05 de outubro, às 10:00 h, de forma virtual em razão da pandemia do coronavírus, nos termos do Ato 58/2020 PGJ¹.

Na audiência será discutida a Municipalização do Trânsito, tendo em vista os constantes e graves acidentes ocorridos, principalmente neste ano de 2020, no que necessita da atuação do poder público municipal no que tange à organização e disciplinamento do trânsito.

O cidadão que queira participar poderá entrar em contato com o whatsapp da promotoria de justiça pelo número 83 9182 7898, sendo permitido até o número de pessoas que a plataforma permitir, obedecendo a ordem de inscrição/solicitação, ocasião em que o link será enviado e deverá ser acessado na data e local acima agendados através da plataforma Google Meet, devendo o cidadão providenciar local com internet de boa qualidade a fim de não frustrar a realização do ato.

Este é um bom momento para os moradores de Itatuba exerceram seus direitos de cidadania. Participe.