Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polo da UniBTA Digital pronto para iniciar cursos universitários para Ingá e toda região

  • por

Polo da UniBTA Digital pronto para iniciar cursos universitários para Ingá e toda região

Na manhã desta terça-feira (21), o casal de investidores Fábio e Judith receberam autoridades, convidados e imprensa local para conhecerem as instalações do Polo de Ingá do Centro Universitário UniBTA Digital, que está pronto para oferecer cursos de graduação em nível superior e pós graduação.

A faculdade oferece cursos em diversas áreas da educação superior, de forma híbrida mesclando o digital com monitoria e encontros presencias.

A UniBTA está presente nos 27 estados do Brasil e na Paraíba com polos em Campina Grande, Catolé do Rocha, Itabaiana, João Pessoa, Santa Rita, Uiraúna e agora em Ingá.

Para melhor conhecer a UniBTA , a diversidade de cursos oferecidos, modelo de ensino, histórico, matrículas e valores, acesse o site na universidade  https://unibtadigital.com.br/ (clique)

Prestigiaram o evento o vice-prefeito de Serra Redonda, João Novo, o prefeito de Riachão do Bacamarte, Ari, a secretária de educação de Itatuba Lilian Josiane, secretária de educação de Ingá, Walbênia, o presidente da Câmara Municipal Nego; vereadores Jacquelino, Augusto, Mana, Daniela, o suplente Tiago Garcia e secretários municipais.

Os anfitriões falaram da satisfação em receber a todos, agradeceram os apoios obtidos em especial da Prefeitura Municipal de Ingá, e deram as boas vindas.

O prefeito Robério Burity participou da recepção e em nome das autoridades presentes falou da importância do empreendimento para Ingá e toda região, onde agora os estudantes não precisam se deslocar diariamente para fazer curso universitário em outras cidades.

Ingá Cidadão/vavadaluz