Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Pollyana: pedido de duplo impeachment “nasce morto”

Pollyana: pedido de duplo impeachment “nasce morto”

Deputada estadual Pollyana Dutra (Foto: Maurílio Júnior/MaisPB)

Para a presidente da Comissão de Constituição e Justiça na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputada estadual Pollyana Dutra (PSB), o pedido de impeachment duplo contra o governador João Azevêdo (Cidadania) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) “nasce morto” na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em entrevista ao Hora H, da Rede Mais de Rádio, transmitido em João Pessoa pela Rádio POP (89.3 FM), Dutra limitou a peça a uma tentativa da oposição de promover um debate político.

“Cabe a nós analisar se há algum problema a respeito do governo João Azevêdo, no âmbito da responsabilidade fiscal. Essa matéria me parece ser política e o foro ideal não é a Assembleia. Seria o TRE-PB e TSE. Não tive acesso ao conteúdo dessa matéria, mas ela já nasce morta. A Assembleia não é o foro para essa discussão, embora haja um debate permissível na Casa através da oposição, mas sou radicalmente contra. Quem é eleito tem de governar. Quem quer ser governo precisa ir pelos trâmites legais”, disse Pollyana.

Nesta terça-feira (11), a deputada colocará em pauta na sessão da comissão que preside, as propostas de Emenda à Constituição que trata sobre a alteração no regime previdenciário da Paraíba e o Projeto de Lei Complementar que cria a fundação PB Saúde.

“Espero que a sessão tenha um tom de equilíbrio, vou fazer o máximo para que tenhamos discussões moderadas. Acredito que cada deputado tenha seu conceito próprio sobre as matérias”, declarou.

MaisPB