Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Policial deita ao lado de égua atropelada e comove o mundo

égua

Um policial de Houston (Texas, EUA) comoveu a internet ao protagonizar uma foto em que deitava abraçado a uma égua ferida após ser atropelada por um caminhão. Na imagem, o policial que foi identificado como D. Herrejon é visto confortando Charlotte, que acabou correndo para rua ao se assustar e desobedecer os comandos do guarda.

A foto foi compartilhada no Facebook pelo Animal Justice League com a legenda “Nós admiramos o coração e a força deste policial porque, como se sabe, quando você perde um animal, estar com ele durante seu último suspiro é doloroso e muito difícil de fazer. Obrigado por amar sua parceira e amiga até o fim”.

Segundo o porta-voz da polícia, Charlotte se assustou com algo que viu atrás de onde estava e quando virou deu de cara com um caminhão de cimento. Há uma investigação ocorrendo, mas, ainda de acordo com a polícia, o condutor parece não ter tido culpa do acidente.

A página da polícia de Houston postou um tributo a Charlotte, descrevendo-a como um animal de seis anos dos quais quatro esteve a serviço da população. “Ela amava seu trabalho e sempre estava pronta para trabalhar, colocando os caras maus na cadeia e dando carinho às crianças”, diz o perfil.

Oglobo