Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polícia investiga se crime contra candidato Arimateia  teve motivação política 

Polícia investiga se crime contra candidato Arimateia  teve motivação política 


Candidato Arimateia Camboim foi agredido por assaltantes (Reprodução)

 

O suposto assalto que aterrorizou a família do candidato a prefeito Arimateia, neste domingo (8), deverá ter várias linhas de investigação, inclusive, se o fato criminoso teria conotações políticas. Pelo menos, foi o que informou o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rômulo Ferreira de Araújo.

 

De acordo com o comandante, o crime foi cometido por cinco homens, que chegaram armados à fazenda de Arimateia Camboim  prefeito de Santa Terezinha,  (Republicanos), neste domingo (8), por volta de 6h da manhã. Eles se identificaram como policiais federais, arrobaram a porta, amarraram cerca de 10 pessoas que estavam na residência, agrediram o candidato a prefeito e por cerca de duas horas permaneceram no local revirando móveis e objetos em busca de dinheiro e pertences de valor.

Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro não revelada, objetos pessoais dos moradores e um veículo modelo Renault Duster, que já foi recuperado pela Polícia Militar abandonado cinco quilômetros depois da Fazenda.

“Até agora não temos nenhuma informação precisa de autoria. Mas, as diligências continuam e o caso está sendo repassado à Polícia Civil, que vai levantar as linhas de investigação para definir qual foi a motivação, se é situação política ou um simples assalto em virtude do final de campanha. O Arimateia é candidato, e supõe-se que ele podia ter dinheiro na residência”, disse o comandante Rômulo Ferreira de Araújo ao Portal Patos Online.

LEIA MAIS:  TERROR: Bandidos invadem casa de candidato a prefeito e praticam cenas de tortura e agressão, no Sertão


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.