A Polícia Civil detalha, na manhã desta terça-feira (14), o desfecho do caso Ana Sophia, garota de oito anos que desapareceu no mês de julho ao sair para brincar no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo.
A coletiva de imprensa acontecerá com a presença de representantes das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança da Paraíba. A entrevista será transmitida ao vivo pelos canais digitais do Portal MaisPB no Youtube e Instagram a partir das 10h.
Há a expectativa para a divulgação do resultado do resultado do exame de DNA feito em um corpo encontrado em uma área de mata de Bananeiras, para confirmar se seria de Tiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento da menina.
O delegado Pablo Everton afirmou que a menina Ana Sophia entrou na casa do suspeito Tiago Fontes, marido de uma professora, e não mais saiu. A prisão do suspeito foi decretada pela justiça e ele é considerado foragido. O delegado Aldrovilli Grisi afirmou que a polícia deduz que a menina foi assassinada e teve seu corpo ocultado pelo suspeito.
MaisPB-VAVADALUZ