A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação realizada pelas polícias Federal e Militar, na manhã desta sexta-feira (3). Por meio de nota, a gestão municipal informou que “condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito”.
A Operação Mandare cumpriu 18 mandados judiciais, sendo sete de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa. Também foram realizados bloqueios em contas bancárias. Cerca de 44 policiais federais e 40 policiais militares participam das diligências.
Confira a nota completa:
A Prefeitura de João Pessoa vem a público esclarecer, em virtude de operação realizada pela Polícia Federal na manhã de hoje (03) nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa, que se coloca à disposição para cooperar integralmente com as investigações.
O Poder Executivo Municipal reitera que condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito e que determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação.
Prefeitura Municipal de João Pessoa
MaisPB