Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PERIQUITA RECONDICIONADA : Idosa que namora homem 30 anos mais novo faz rejuvenescimento vaginal

Abigail é a segunda da esquerda para direita – Reprodução/Twitter(@itvthismorning)

Uma mulher de 74 anos, que namora um homem 30 anos mais novo, aceitou se submeter a um tratamento para rejuvenescimento da vagina ao vivo no programa “This Morning”, da emissora britânica ITV.

Abigail foi uma das três britânicas voluntárias a participar do procedimento estético em estúdio da ITV.

“As mulheres são pressionadas a ter um rosto jovem em todas as idades, mas nós nos esquecemos das nossas vaginas. Pensamos que uma depilação à brasileira resolve. Quando saí com o meu primeiro namorado mais novo, olhei para baixo e percebi a vagina com rugas e ressecada”, comentou na emissora Lisa Palmer, de 41 anos, uma das mulheres contempladas com a “plástica”, de acordo com o “Daily Mail”.

O procedimento estéticos envolve a aplicação de um mix de ingredientes com ajuda de um pincel: óleo de coco, vitamina E, mel e clara de ovo.

“Para ser bem honesta, estou me sentindo mais quente do que de costume. Então acho que está funcionando de alguma forma”, comentou Abigail após a aplicação.

Consultórios de cirurgiões plásticos no Reino Unido estão recebendo cada vez mais mulheres bombam com mulheres atrás da vagina perfeita.