Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘Perdeu para ele mesmo’, cronista esportivo analisa eliminação do Brasil na Copa

‘Perdeu para ele mesmo’, cronista esportivo analisa eliminação do Brasil na Copa

Publicado por: Larissa Freitas em 

xsoccer worldcup bra bel .jpg.pagespeed.ic .KLzKgTImnj - 'Perdeu para ele mesmo', cronista esportivo analisa eliminação do Brasil na Copa

Chegou a hora de tirar as tintas do rosto, silenciar a vuvuzela e guardar a camisa da seleção. Com a eliminação do Brasil na Copa 2018 nesta sexta-feira (6), os brasileiros e o torcedor exótico russo viram a chance do Brasil ser hexa campeão indo por água abaixo.

Leia Também:   JOGO DO BRASIL: Saiba o que fecha e abre em João Pessoa nesta segunda-feira

O Polêmica Paraíba, conversou com o cronista esportivo Stefano Wanderley, que emitiu sua opinião sobre a eliminação da seleção brasileira.

“Quando eu disse que a Bélgica era um time fraco desde a última terça-feira (3), que o Brasil era favorito, é porque era uma verdade. O Brasil é favorito! Mas o que acontece  é que o Brasil perdeu para ele mesmo, a Bélgica é inferior tecnicamente/taticamente dá os espaços, mas o Brasil é que não soube aproveitar a finalização. Gabriel Jesus ao longo dessa competição, o centroavante do time, não fez nenhum gol. A braçadeira de capitão, Tite, em cada jogo estava revezando para ser um capitão diferente. Sinceramente, a coisa não estava tão perfeita quanto estava se achando não, mas na questão técnica/tática o Brasil perdeu por suas falhas!”

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba