Cobra presa na parede e noivo fantasma protagonizaram causos curiosos; veja as notícias bizarras que rodaram o mundo nesta retrospectiva de 2018

Em meio à constante veiculação de intrigas políticas, tragédias naturais, doenças e epidemias, a imprensa em 2018 também soube se divertir e produzir notícias bizarras que rodaram o mundo e viralizaram entre os internautas, que sempre estão prontos para se surpreender e dar risada dos fatos mais pesculiares do mundo. 

Em uma retropesctiva de 2018, relembre os casos de notícias bizarras  que provaram que o mundo pode ser mais louco do que se imagina: este ano trouxe desde um ‘peladão’ correndo pelo aeroporto, até uma mulher que, desiludida com o amor humano, decidiu se casar com um fantasma pirata. 

Notícias bizarras: o furto da garrafa  

Iniciando as notícias bizarras: um homem, bêbado, roubou uma garrafa, com um tanque de guerra
Reprodução/Daily Star

Iniciando as notícias bizarras: um homem, bêbado, roubou uma garrafa, com um tanque de guerra

Casos de furto são vistos diariamente e, infelizmente, não causam estranhamento em ninguém. Mas dificilmente alguém já viu uma operação de roubo composta pela combinação dos seguintes elementos: um russo bêbado, um tanque de guerra e uma garrafa de vinho.

Logo no começo de janeiro, 2018 trouxe a notícia bizarra de um russo que foi preso depois de furtar um tanque de guerra de uma escola militar , dirigir pelas ruas da cidade, bater em um carro, destruir parte da fachada de um supermercado e roubar uma garrafa de vinho do estabelecimento – aparentemente seu objetivo principal.

Segundo o jornal britânico Daily Mail , o homem estava bêbado quando cometeu os crimes na cidade de Murmansk, no norte da Rússia.

Peladão no aeroporto

O americano Steve Cho, de 27 anos, teve que ser rendido após causar transtornos em aeroporto tailandês, confira as notícias bizarras
Reprodução/Metro.co.uk

O americano Steve Cho, de 27 anos, teve que ser rendido após causar transtornos em aeroporto tailandês, confira as notícias bizarras

O russo não foi o único a ficar ‘conturbado’ e invadir um local público no mês de janeiro. Os passageiros do aeroporto de Phuket, na Tailândia, foram surpreendidos por um homem que teve ‘overdose’ de Viagra e, agindo de maneira agressiva, tirou a roupa, gritou com as pessoas ao redor e, como se não fosse o suficiente, o ‘peladão’ defecou em público e atirou as fezes em quem estava no local.

O homem, que foi identificado como Steve Cho, de 27 anos, era de Nova York, Estados Unidos . Ele foi rendido por seis guardas de segurança do aeroporto, que o prenderam e o levaram à passarela no terminal, onde ficou mais calmo com o tempo.

Segundo informações do jornal Metro , Cho também destruiu as mercadorias de algumas lojas do local e alegou ter perdido a consciência. O nova-iorquino foi encaminhado ao hospital mais próximo para um exame geral de rotina e uma avaliação psiquiátrica.

‘Chuva’ de cocô

As autoridades de aviação do país investigaram se os dejetos, que atingiram o carro de Susan Allen, caíram de um avião
Reprodução/The Guardian

As autoridades de aviação do país investigaram se os dejetos, que atingiram o carro de Susan Allen, caíram de um avião

No Canadá, uma mulher descobriu que, não só dentro, mas nas redondezas dos aeroportos, bizarrices também acontecem. Apesar das chuvas serem fenômenos naturais que podem ser, na maioria das vezes, previsíveis, Susan Allen não esperava enfrentar uma ‘chuva de cocô’ enquanto dirigia na cidade de Kelowna, no Canadá . De acordo com o The Guardian , as fezes caíram do céu e se transformaram em um mistério na região da Columbia Britânica, em maio.

“Parecia uma diarreia. Eu podia sentir as gotas caindo sobre mim, ficamos nós dois muito chateados”, contou Susan ao jornal britânico, acrescentando que foi atingida pelo líquido marrom de odor suspeito mesmo estando dentro do carro, graças aos vidros e teto solar abertos. “Chorei e fiquei até quatro horas da manhã sem conseguir dormir.”

Além de ter o veículo ‘bombardeado’ pelas fezes, a mulher ainda desenvolveu uma infecção ocular, após o ‘esgoto aéreo’ atingir o rosto dela. A explicação mais possível para o acontecido foi a de que os dejetos caíram de um avião que passava pelo local, já que há um aeroporto nas proximidades do incidente.

Espermatozóides de lula 

Idosa de 63 anos ficou com a língua infestada com o espermatozoide da lula após ingestão indevida
Reprodução/Mirror

Idosa de 63 anos ficou com a língua infestada com o espermatozoide da lula após ingestão indevida

Ser atingida por uma ‘chuva’ de cocô parece nojento, mas uma mulher teve uma surpresa tão desagradável quanto ao consumir uma lula crua na Coreia do Sul. A idosa de 63 anos sofreu graves lesões orais, após ficar com a língua e com a gengiva infestada com o esperma do molusco ,  segundo informações do Mirror . Após o incidente, a mulher foi socorrida e encaminhada a um hospital.

A mídia local explicou que o motivo do acontecido foi a ingestão da lula crua sem ter sido feita a higienização necessária e a remoção de seus órgãos internos. Depois de consumir, a idosa sentiu a boca ser “perfurada” e uma sensação de formigamento na língua. Como a mulher só procurou ajuda médica dias depois da ingestão, os espermatozóides permaneceram vivos e se instalaram na boca da coreana até serem removidos.

Cobra na casa

Somchai Subdang chamou os bombeiros, que quebraram o concreto com uma marreta, retirando a cobra que estava enrolada
Reprodução/Daily Mail

Somchai Subdang chamou os bombeiros, que quebraram o concreto com uma marreta, retirando a cobra que estava enrolada

Nesta retrospectiva de 2018 , não foram só lulas que trouxeram surpresas desagradáveis para os asiáticos. O ‘sortudo’ da vez foi o tailandês Somchai Subdang, de 45 anos, que descobriu a existência de uma cobra de quatro metros escondida dentro de uma parede de sua casa , em Bangkok.

O caso aconteceu em março, enquanto o homem assistia TV em sua casa. Após ouvir ruídos estranhos, o proprietário chamou os bombeiros, que quebraram o concreto com o auxílio de uma marreta e retiraram a cobra – do gênero Píton – que estava enrolada.

A cobra foi transferida para um centro que devolve animais à vida selvagem, na cidade de Thung Khu, de acordo com o Daily Mail . Os bombeiros acreditam que o animal entrou na residência através de lacunas abertas, para se proteger das fortes chuvas que atingiram a região.

O ‘mau’ filho à casa torna – e não sai nunca mais

Pais entram com processo e ganham ação judicial para fazer filho de 30 anos sair de casa
Reprodução/Crime Watch Daily

Pais entram com processo e ganham ação judicial para fazer filho de 30 anos sair de casa

Já em Nova York, aparentemente, nem a cobra da parede expulsaria de casa um ‘marmanjo’ de 30 anos sustentado pelos pais. Cansados da ‘vida boa’ do filho, os norte-americanos Christina e Mark Rotondo, moradores da cidade de Camillus, em Nova York, decidiram processar o filho, Michael Rotondo, para que ele saísse de casa e fosse morar sozinho . O casal venceu a causa e o homem foi obrigado a sair da casa dos pais.

O conflito começou há 8 anos, quando Michael ficou desempregado e se mudou para a casa do casal, de onde nunca mais saiu. A reclamação era de que o ‘marmanjo’ não ajudava com as tarefas domésticas e nem com as contas da residência, o que deixou os pais irritados e fez com que eles enviassem diversas cartas de despejo ao filho.

Mesmo com as cartas, Michael não saiu de casa e chegou a receber dos pais mais de mil dólares para encontrar um lugar para morar. A estratégia também não funcionou e o casal teve que recorrer à Justiça em abril. Após ganhar a causa, o filho – que argumentou que tinha seu próprio quarto, um emprego e que lavava suas roupas – considerou a decisão do juíz “revoltante” e prometeu entrar com um recurso contra os pais.

Pênis preso

Queniano marcou as notícias bizarras após ser pego traindo esposa após ficar com pênis preso dentro de sua amante em hotel
Reprodução/The Kenyan Post

Queniano marcou as notícias bizarras após ser pego traindo esposa após ficar com pênis preso dentro de sua amante em hotel

Enquanto o nova-iorquino ‘aprontava’ no Ocidente, um queniano ‘aprontava’ no Oriente. Um homem foi pego no flagra traindo sua esposa após ficar com o pênis preso dentro da amante enquanto faziam sexo e precisar ser socorrido em um hotel, no começo de junho. De acordo com o jornal local Nairobi News, a polícia foi chamada após os hóspedes ouviram gritos de dentro do quarto do casal.

O acidente aconteceu devido a uma condição rara conhecida como “pênis captivus”, que acontece quando os músculos da viagina se contraem durabte o orgasmo e apertam o órgão sexual mais do que o habitual.

O casal foi levado diretamente para a delegacia e a esposa foi avisada sobre o caso, o que fez com que a relação amorosa do marido com uma de suas funcionárias fosse revelada, segundo contaram os oficiais. A mulher traída ainda chamou um curandeiro para ajudar no resgate e separar os órgãos sexuais que estavam presos.

Sexo no cemitério

Kay Caley alegou que lápide de seu falecido esposo também foi roubada depois de  relógio de bolso desaparecer do cemitério
Reprodução/Daily Mail

Kay Caley alegou que lápide de seu falecido esposo também foi roubada depois de relógio de bolso desaparecer do cemitério

Peculiaridades durante a relação sexual foi o que não faltou durante o ano de 2018. Cenas de sexo em cima da Grande Pirâmide do Egito e no banheiro de um avião foram flagradas por câmeras e geraram polêmica ao redor do mundo. Um caso que ganhou destaque foi o de uma  idosa que relatou que, durante visita ao túmulo do marido, avistou um casal fazendo sexo em um cemitério em Hull, no Reino Unido.

Kay Caley, de 65 anos, ainda alegou que a lápide do marido foi roubada, depois que o filho colocou um pequeno relógio de bolso no túmulo. A mulher informou ao Mirror que se tornou comum encontrar grupos de jovens fazendo sexo no cemitério e em áreas mais afastadas do local, que passou a utilizar um alarme toda vez que identificasse algo de errado.

“Como meu marido irá descansar dessa forma? O local é perigoso. Toda vez que visito o túmulo dele, tenho que ficar atenta para não ser roubada ou ver alguém transando perto de seu leito”, afirmou.

Pênis visto do espaço

Notícias bizarras até no espaço: desenho do pênis gigante chamou muita a atenção dos usuários do Google Maps
Reprodução/Mirror

Notícias bizarras até no espaço: desenho do pênis gigante chamou muita a atenção dos usuários do Google Maps

Há aqueles que preferem ter relações sexuais e há aqueles que preferem desenhar. Em junho, usuários do Google Maps descobriram que um desenho gigante de um pênis feito em um lago seco na Austrália pode ser visto até por quem estiver ‘passeando’ pelo universo . 

Segundo informações do portal de notícias britânico Mirror , os descobridores ficaram surpresos com o tamanho poderoso do ‘obra de arte’, que pode ser vista do espaço. Apesar disso, o ‘artista’ não foi localizado, assim como não há registro que quando a figura foi desenhada no estado de Victoria, no sudeste do país.

Provando que a Terra é plana 

Mike Hughes, de 61 anos, acredita que a Terra é plana e junto de outras pessoas que defendem a mesma teoria, desenvolve missões
Reprodução/Facebook

Mike Hughes, de 61 anos, acredita que a Terra é plana e junto de outras pessoas que defendem a mesma teoria, desenvolve missões

Enquanto uns têm a curiosidade de avistar o desenho de um pênis gigante do espaço, outros têm a curiosidade de atingir o espaço para confirmar se a Terra é mesmo plana. Em março, o engenheiro aeronáutico amador e ex-motorista de limusine, Mike Hughes, de 61 anos, construiu um foguete na garagem de sua casa e se lançou a bordo para provar a teoria de que a Terra é plana.

O lançamento foi feito em um terreno no meio do deserto de Mojave, na Califórnia, por volta das 15h. O foguete atingiu aproximadamente 600 km/h e conseguiu alcançar a altitude de 570 metros. Apesar disso, ao atingir tal velocidade, a nave começou a cair, acionando o sistema de paraquedas, que diminuiu a força com que o foguete atingiu o solo.

Por mais que o ‘astronauta’ não tenha atingido os 12 mil metros necessários para comprovar a teoria, a operação foi considerada bem-sucedida e o homem foi atendido pelos paramédicos devido a fortes dores nas costas causadas pelo impacto sofrido na hora do pouso.

Com investimento de R$ 65 mil na construção da primeira máquina, Hughes pretende continuar o projeto, já que ainda tem dúvidas sobre o formato do planeta.

Carro voador

Em um impressionante acidente, um carro
Reprodução/Orange County Fire Authority

Em um impressionante acidente, um carro “voou” e foi parar no segundo andar de uma casa na Califórnia

Além do foguete que tentou chegar ao espaço, outro veículo também ‘alçou voo’, no início de janeiro. Um carro em alta velocidade atingiu o primeiro andar de um prédio comercial em Santa Ana , no estado da Califórnia e provocou um incêndio no local.

“O veículo atingiu o canteiro central [da via], ‘voou’ e ‘aterrissou’ no prédio”, explicaram os bombeiros do condado de Orange, pelo Twitter. Um dos ocupantes saiu sozinho do carro, mas o outro precisou da ajuda dos bombeiros, que só chegaram ao local uma hora depois do acidente.  

O incêndio foi controlado rapidamente e os ocupantes do automóvel, encaminhados para o hospital mais próximo. Nenhum dos dois apresentou ferimentos graves.

Lotérica da sorte

A americana Felicia Wade ficou muito surpresa ao ganhar cerca de R$ 300 mil na loteria em quatro semanas
Reprodução/WFMZ

A americana Felicia Wade ficou muito surpresa ao ganhar cerca de R$ 300 mil na loteria em quatro semanas

Enquanto alguns têm um dia completo de azar, outros recebem a sorte grande. A norte-americana Felicia Wade, moradora do estado de Maryland, ganhou na loteria três vezes em menos de um mês . Segundo o portal de notícias da emissora WFMZ, juntos, os prêmios somam mais de US$ 73 mil, quase R$ 300 mil.

O primeiro prêmio de Wade foi de US$ 12 mil (R$ 46 mil) no dia 29 de julho deste ano. Apenas dois dias depois, veio o segundo prêmio de US$ 2 mil (R$ 7.800). Já feliz com seus mais R$ 53 mil que levou para a casa, a moradora resolveu esperar algumas semanas para retornar aos jogos, no final do mês de julho, quando foi surpreendida com o maior prêmio: US$ 60 mil (R$ 234 mil).

“Eu só estava me sentindo com sorte. Então, estudei os números e escolhi quatro”, explicou à lotérica de Maryland, após ganhar o prêmio apostando os números 1-0-1-7.

BMW como caixão

Enterro na cidade de Ilhiala repercutiu nas redes sociais e virou uma das notícias bizarras, após um carro  ser usado como
Reprodução/Facebook/Zevi Gins

Enterro na cidade de Ilhiala repercutiu nas redes sociais e virou uma das notícias bizarras, após um carro ser usado como “caixão”

Enquanto algumas pessoas ganham dinheiro e fazem proveito dele durante a vida, outras preferem ostentar o que ganharam só após a morte. Em junho, um  homem virou notícia no mundo inteiro depois de usar uma BMW nova como ‘caixão’ no enterro do pai na cidade de Ilhiala, no estado de Anambra, no sul da Nigéria.

A atitude foi tomada para cumprir uma promessa feita que o nigeriano, identificado apenas como Azubuike, fez idoso. Segundo o site nigeriano Naji, o filho teria prometido ao pai que “um dia, ele teria um carro novo” e essa seria uma “última homenagem”.

As imagens do enterro viralizaram nas redes sociais e chocaram aqueles que não entenderam a decisão de enterrar o falecido dentro de um carro que vale cerca de R$ 400 mil. Além dos internautas, muitos moradores locais se revoltaram com Azubuike, alegando que ao invés de gastar tanto dinheiro com o pai, o nigeriano poderia ter usado a mesma quantia para ajudar pessoas que moram no país africano e que não tem necessidades básicas.

Casando com um fantasma

Amanda e seu marido Jack no dia do casamento; Ela conta que que ter uma cerimônia tradicional sempre foi um de seus sonhos
Reprodução/Triangle News

Amanda e seu marido Jack no dia do casamento; Ela conta que que ter uma cerimônia tradicional sempre foi um de seus sonhos

O cemitério não é o local escolhido somente para ostentar durante a pós-morte. Outros aproveitam o lugar para encontrar o parceiro perfeito, mesmo que já morto. Cansada dos relacionamentos com humanos, a irlandesa Amanda Teague, de 45 anos, decidiu se aventurar pelo sobrenatural e se casar com um fantasma pirata que morreu há mais  300 anos.

Por mais impossível que pareça, Amanda relatou, na época, que mantinha um relacionamento normal e saudável com o fantasma e que o fato de ele estar morto era apenas um detalhes. A cerimônia foi realizada em janeiro, em um barco em alto mar.

No entanto, a relação não durou. No último mês, Amanda publicou em seu Facebook que estava se divorciando do fantasma chamado Jack , apesar de não contar o motivo da separação, a irlandesa alertou que se deve ter muito cuidado ao “mexer com o sobrenatural”.

Morto ‘sorridente’ 

Ao desenterrarem o cadáver do monge, seus admiradores ficaram surpresos com o fato de ainda não demonstrar sinais de decomposição
Reprodução/AsiaWire

Ao desenterrarem o cadáver do monge, seus admiradores ficaram surpresos com o fato de ainda não demonstrar sinais de decomposição

O pirata Jack não foi o único que andou tendo uma vida pós-morte ‘agitada’. Durante a exumação do monge budista Luang Phor Pian, seus seguidores fiéis descobriram que  mesmo dois meses após sua morte, Pian continua ‘sorrindo’.

O religioso, que morreu no dia 16 de novembro do ano passado, aos 92 anos de idade, foi retirado do caixão, em janeiro deste ano, para que pudesse ser transferido ao templo onde costumava ficar. Além de ‘sorrir’, o religioso também não demonstrava sinais bruscos de decomposição – segundo relatórios o estado do seu corpo estava igual ao de alguém que havia morrido há apenas 36 horas.

De acordo com o jornal Metro, a boa conservação teria sido o real motivo para o ‘sorrisinho’, sendo que muitos fiéis acreditam que esse seria um sinal de que Pian alcançou o “nirvana”, que segundo o budismo, representa a libertação do sofrimento e a superação do apego material.

Virgem Maria ‘chorando’ azeite

Estátua da Virgem Maria, localmente conhecida como Nossa Senhora de Guadalupe impressionou os fiéis ao 'chorar' azeite
Reprodução/The Washington Post

Estátua da Virgem Maria, localmente conhecida como Nossa Senhora de Guadalupe impressionou os fiéis ao ‘chorar’ azeite

Os budistas não foram os únicos que presenciaram fênomenos aparentemente impossíveis em 2018. Uma igreja localizada no Novo México, nos Estados Unidos.  Imagens de uma estátua da Virgem Maria ‘chorando’ uma substância líquida semelhante à mistura de azeite de oliva e perfume viralizaram na internet, em julho deste ano.

A estátua de Virgem Maria, localmente conhecida como Nossa Senhora de Guadalupe, passou a ‘chorar’ o óleo que era usado na igreja para unções, de acordo com informações do jornal The Mercury News. Tudo começou quando, no dia 20 de maio, os paroquianos notaram que a imagem estava “brilhando” nos olhos.

Dois meses depois, a estátua continuava ‘chorando’ a substância e recebeu grande número de visitas dos fiéis, que  acreditaram estarem diante de um milagre. O fabricante da imagem chegou a ser consultado pelos paroquianos, que analisaram a estátua para saber se ela havia sido sabotada e procuraram por infiltrações e vazamentos dentro da igreja, porém nenhuma explicação concreta foi dada.

Jantar com carne de pé 

Entre as notícias bizarras, um homem identificado cozinhou o próprio pé e ofereceu banquete inusitado para seus amigos nos EUA
Reprodução/IncrediblyShinyShart

Entre as notícias bizarras, um homem identificado cozinhou o próprio pé e ofereceu banquete inusitado para seus amigos nos EUA

Aparentemente, os Estados Unidos é o país dos acontecimentos bizarros . A fim de trazer um cardápio diferenciado para a mesa do jantar,  um norte-americano, conhecido como ‘IncrediblyShinyShart’, decidiu cozinhar o pé que amputou em 2016 – após um acidente de moto – e servir a 11 amigos. O caso foi descoberto e divulgado pela imprensa somente no começo desse ano.

A rejeição do homem em se desfazer do seu papel, adicionada à curiosidade dos amigos em experimentar carne humana, fez com que o norte-americano preparasse um verdadeiro banquete com o membro como prato principal: “tacos recheados com a minha carne”, contou o homem.  Mas não pense que foi simples cozinhar o próprio corpo, o norte-americano teve que passar por diversos processos burocráticos, devido às leis do hospital, para conseguir ficar com o seu pé.

“A carne do meu pé não era muito gordurosa e tinha um sabor forte parecido com o da carne de javali. Apesar de agradável, a experiência não foi das melhores. Ainda assim achei muito melhor do que um cachorro quente ou um hambúrguer convencional. Dou nota 6,5 de 10 para essa receita”, concluiu.

Urso ou cachorro?

Dois anos após adotar o filhote, a família percebeu que na realidade ele não era um cachorro, mas sim um urso
Reprodução/Youtube

Dois anos após adotar o filhote, a família percebeu que na realidade ele não era um cachorro, mas sim um urso

Enquanto de um lado do mundo um homem comeu o próprio pé, do outro, uma família chinesa não soube identificar as diferenças entre um cachorro e um urso. Dois anos depois de ter adotado um cachorro, uma família chinesa da cidade de Kunming descobriu que, na verdade, tinha em sua casa um urso .

De acordo com o Independent, tudo começou quando a família adotou o que deveria ser um cachorro da raça mastim tibetano. Porém, logo no começo, os donos estranharam que o animal comia uma caixa de frutas e dois baldes de macarrão todos os dias. O animal deixou a família intrigada depois que atingiu 113 kg e começou a andar sob duas patas.

Percebendo a confusão, Su Yun entrou em contato com as autoridades e pediu ajuda ao Centro de Resgate Animal de Yunnan, onde o animal vive desde que foi revelada que, muito diferente de um mastim tibetano, o animal se tratava de um urso-negro-asiático, espécie que está ameaçada e sendo vendida por milhares de dólares no mercado negro.

Aparição do chupa-cabra 

Residentes da cidade argentina Santa Fé afirmaram que a criatura se assemelha aos personagens de lendas urbanas
Reprodução/Youtube

Residentes da cidade argentina Santa Fé afirmaram que a criatura se assemelha aos personagens de lendas urbanas

Mais assustador do que ter um urso em casa é estar andando pela rua e se deparar com uma criatura híbrida parecida com uma mistura entre um cachorro e um ser humano. Isso aconteceu em abril na cidade de Santa Fé, na Argentina. Aterrorizados,  os moradores da cidade passaram a relatar terem visto uma criatura que se assemelhava a personagens de lendas urbanas e que ela teria sido a assassina de dois cachorro que morreram na região: um pastor alemão e um pitbull.

Fotos do animal gigante começaram a circular na internet e a gerar debates controversos. Enquanto uns acreditavam na existência da besta – dizendo que ela possuía quatro pernas longas e finas e que tinha quase dois metros de altura – outros descartaram a possibilidade de sua aparição, desacreditados pela falta de provas concretas.

As fotos da criatura ainda despertaram a curiosidade dos internautas em relação à sua origem. Um homem relatou que a criatura era um personagem já conhecido nas Filipinas pelo nome de “Aswang” e que representa um homem que se transforma em um cão monstruoso.

Idosos metaleiros

O festival de heavy metal recebeu dois convidados inesperados, que decidiram fugir da casa de repouso
Reprodução/Twitter

O festival de heavy metal recebeu dois convidados inesperados, que decidiram fugir da casa de repouso

Após todos os casos citados, a retrospectiva de 2018 das notícias bizarras, também mostra que  a terceira idade sabe curtir uma ‘som pesado’. Uma casa de repouso em Dithmarscher, na Alemanha, notou o desaparecimento de dois de seus moradores e resolveu acionar a polícia local, que encontrou os idosos – curiosamente – em um festival de heavy metal .

O caso aconteceu em agosto e, de acordo com as autoridades, o dois fugitivos foram encontrados “desorientados e tontos” no Festival de Heavy Metal Wacken Open Air,nas proximidades de Hamburgo. Intrigados com o show, os idosos não queriam ir embora e tiveram que ser acompanhados durante todo o caminho de volta para a casa e repouso.

O porta-voz do departamento de polícia de Itzehoe, Peter Berndt, contou, na época, que os dois tiveram que percorrer – a pé e de transporte público – uma distância de 40 quilômetros até seu destino final. Porém, não se sabe exatamente quanto tempo os ‘idosos metaleiros’ que marcaram as notícias bizarras ficaram no local.