Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PEDRO MARINHO FAZ BELA HOMENAGEM A SUA CARA METADE NO SEU ANIVERSÁRIO

Hoje é o aniversário dela minha companheira de mais de meio século, Ana Maria, a quem carinhosamente chamo de Binha.

Dessa união nasceram três filhos e depois vieram cinco netos, alegrando mais ainda as nossas vidas.

Neste caminhar de três décadas, junto com a felicidade vieram naturalmente as dificuldades e os percalços próprios da sobrevivência humana, mas mesmo naqueles momentos mais difíceis, nunca ouvi de você um único lamento, pois encarava as diversidades com a sua marca registrada no rosto, o sorriso permanente que ajudava e alavancava as nossas vidas e assim seguimos tendo você sempre guiando e iluminando a nossa família, um verdadeiro raio luz para todos.

Com o seu otimismo e com sua inabalável fé e as suas orações sempre crer que tudo irá dar certo e essa postura forte tem sido a máquina impulsionadora para mim e para os nossos filhos.

Dia de aniversário é dia de se dar presente, mas como fazer então, você já é um presente na minha vida e é muito difícil se dar um presente a outro presente.

Que Deus continue agindo e que você continue alegrando as nossas vidas e também de todos que a vivem ao seu redor. Beijos.😍😍😍😍😍😍

 

Nota do editor : E nós de cá que acompanhamos essa união no seu nascimento, no seu crescimento, na sua maturidade, sentimo-nos orgulhos e felizes ao mesmo temos que rogamos que esta data seja sempre repetida repleta de muita alegria , amor e felicidades. Feliz aniversário, Ana, nesta data querida>

Walter e Lia