Pular para o conteúdo

Paraíba promove ação comercial com 100 franqueados da CVC e é DESTAQUE de Vendas em Brasília

Estivemos nesta quinta-feira (24), aqui em Brasilia, ao lado da nossa secretária de turismo @sourosalialucas e da Diretoria da @cvcviagens, realizando mais uma ativação comercial inédita de mercado, voltada aos mais de 100 Lojistas da @cvc.df.brasilia que representam grande volume de vendas no .

Durante o CVC DAY, os participantes tiveram acesso a uma capacitação completa sobre as vantagens competitivas do @destinoparaiba, com ênfase nas rotas turísticas, roteiros integrados, infraestrutura de atendimento, além dos atrativos que vão do litoral paradisíaco ao sertão culturalmente rico. Os franqueados também conheceram o novo Polo Turístico Cabo Branco, produtos e equipamentos, a exemplo do @hotelhardman que compõem nosso parque hoteleiro, ofertas turísticas das diversas regiões do estado, permitindo uma abordagem mais qualificada junto aos clientes finais.

A ação é parte de uma estratégia consistente de promoção e posicionamento do estado no cenário nacional. A Paraíba vive um momento de forte expansão no turismo. Segundo dados da CVC, a Paraíba é o 3° destino + vendido na capital federal no primeiro semestre de 2025, em comparação a 2024.

Os resultados que estamos obtendo, é comprovando pelos investimentos robustos do @govparaiba conduzidos pelo Governador @joaoazevedolins | @lucasribeiropb mostrando que estamos no caminho certo, gerando competitividade e resultados assertivos para o turismo paraibano.

Seguimos fortalecendo nossas parcerias com a CVC – maior operadora de turismo da América Latina e preparando a Paraíba para voos ainda mais altos em 2025. Segue o líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *