Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PAMELA BÓRIO, NOSSA BELA PRIMEIRA DAMA, CAI DO CAVALO

Pamela Bório fratura tornozelo e procura tratamento no Hospital de Trauma


 

A primeira dama do Estado da Paraíba, a jornalista Pâmela Bório, deu entrada no começo da noite dessa segunda-feira, 5, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena com uma fratura exposta no tornozelo da perna esquerda.
Segundo as primeiras informações, a primeira dama teria sofrido uma queda de um cavalo, quando praticava equitação. Ela chegou por volta das 19 horas no hospital público e chamou a atenção de profissionais da área de saúde e das pessoas que ficaram sabendo da presença ilustre naquela unidade pública de saúde.
Exemplo – O comentário era geral no hospital, particularmente pelo fato da esposa do governador ter procurado um hospital público e não um da rede privada existente na Capital, mostrando que pode confiar no serviço oferecido pelo Hospital de Emergência e Trauma que recebeu recentemente o título de Acreditação.
A primeira dama teve uma fratura e deverá ficar um mês e 15 dias sem poder colocar o pé no chão. Os médicos farão novos exames para saber se os tendões e ligamentos foram atingidos.