O pai, Louis, foi perguntado sobre seu filho no trabalho e logo pediu uma foto dele com o namorado, demonstrando aceitação ao relacionamento dos dois

Quando alguns clientes perguntaram sobre seu filho no trabalho, o americano Louis, da Califórnia, mandou uma mensagem para Louis Jr. pedindo uma foto de seu namorado gay. Mesmo sendo tão simples, do cotidiano da família, a publicação de Jr. no Twitter com prints da conversa com seu pai viralizou na internet no começo deste mês.

Em um ato simples, pai pediu foto de filho e namorado gay e viralizou nas redes sociais ao demonstrar aceitação ao filho
Reprodução/Twitter/ninoCachondo

Em um ato simples, pai pediu foto de filho e namorado gay e viralizou nas redes sociais ao demonstrar aceitação ao filho

Os usuários realmente se comoveram com o posicionamento do pai, mesmo apenas dizendo “Me manda uma foto sua e do seu ‘boy’”, ao manifestar aceitação ao filho e seu namorado gay . Em uma semana, o tuíte recebeu quase 7 mil retuítes e cerca de 55 mil curtidas no Twitter, com grande manifestação de apoio.

“Vocês são tão fofos”, “Eu queria ter um pai assim” e muitas outras mensagens positivas foram o que mais marcaram a reação das pessoas na rede. Também teve gente dando atenção à escolha do vocabulário do pai: “A melhor parte é que ele [o pai] não disse apenas ‘Me manda uma foto sua e do seu namorado’, ele disse ‘Me manda uma foto sua e do seu boy’”.

Em seguida, Louis Jr. logo tuitou: “Vou aproveitar para dizer o quanto sou agradecido por meus pais. Eu sou mais do que abençoado por ter nascido nessa vida e ter pais que amam a mim e meu irmão”.

Ao site “BuzzFeed News”, pai e filho comentaram sobre suas vida e sobre a repercussão. Louis Jr. conta que teve até gente falando “Eu sou hétero e nem meu pai faz isso comigo”, mas, para ele, não é sobre ser gay, é sobre seu pai “ter aceito por quem ele se apaixonou”.

Repercussão negativa no Twitter

Infelizmente, também houve repercussão negativa na publicação, o que prova o quão importante é ter a aceitação de um pai. O pai declara que algumas pessoas sugeriram que ele seria demitido de seu emprego e até comentaram que não conseguiam entender como ele “aceita isso” do filho dele. Em resposta, Louis afirma que ficou furioso com os comentários, enquanto seu filho tenta ignorar.

O pai alega ter sempre amado e apoiado o filho, desde o momento que se assumiu até o momento que apresentou seu namorado gay, e acredita que é assim que os pais deveriam ser com seus filhos. “Nós trouxemos eles ao mundo.