Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OS 7 PECADOS CAPITAIS DO SEXO A TRÊS

LASCIVA, 19 JUL 2015 > SEXO

Você e sua namorada estão querendo fazer um ménage à trois? Saiba como agir para a noite não virar um pesadelo.

sexo-a-tres-el-hombre

Depois de muito conversar e fantasiar a respeito, meses sondando as amigas mais safadas dela, finalmente você e sua namorada conseguiram convencer outra garota a dividir a cama com vocês. Que sorte!

Vocês dois estão na maior expectativa e já sabem bem o que querem fazer — só que bateu aquele medinho de algo estragar o momento. Realmente, certas atitudes podem pôr tudo a perder. Mas não se preocupe. Cá está tudo que vocês devem evitar na noite em que saírem com a gata:

1# Enrolação

Claro que não é para chegar tirando a roupa. Sempre é bom criar um clima, conversar bobagens, tomar um drink. Mas se o objetivo do encontro é realizar a fantasia do ménage, não fique enrolando horas – ou alguém pode ficar sem tempo, ter sono, perder o pique.

Tome iniciativa quando ver que todos já estão bem soltos. Evite deixar os ânimos esfriarem.

2# Restrições em excesso

Melhor o casal conversar antes sobre o que se sente ou não confortável de fazer quando se enroscarem com mais alguém. Mas se a sua namorada não quer te ver beijando na boca de outra garota, melhor voltar para o papai-e-mamãe e esquecer da aventura do ménage.

Proibições excessivas não combinam com sacanagem.

3# Disputa

Esteja com quem estiver, ménage não é disputa por atenção. Nada de ficar cronometrando o que cada um recebe, para demandar que o outro tenha o mesmo.

Em vez de competir, deixe sua namorada e a convidada se curtirem à vontade. Ela também deve ter esta atitude. Não sejam egoístas.

4# Morrer de vergonha

Se você prefere transar de luz apagada, por que foi se meter em uma orgia? Vai ser broxante se você ficar se escondendo embaixo da coberta e impedir que tirem sua roupa, porque acha que está com a barriga grande demais.

Quando estiver ali, liberte-se de pudores e entregue-se ao prazer do momento. Sua namorada também deve entrar na brincadeira com esta filosofia.

5# Ansiedade extrema

Calma, meu amigo! É só mais uma foda. Não precisa ocorrer tudo como você fantasiou. Caso tenha paciência e tempo, todos serão capazes de se satisfazer em algum momento.

Também não invente de se cobrar ou (pior ainda) exigir que os outros cheguem ao orgasmo. Isso vai acontecer espontaneamente se todos estiverem relaxados. Se alguém não gozou, também não quer dizer que foi ruim.

6# Crise de ciúme

Todos estão sujeitos a sentir ciúme, em qualquer ocasião. É um sentimento como qualquer outro, e totalmente irracional. Já que você topou fazer sexo a três com sua namorada, então esteja preparado para lidar com isso. Quando ficar enciumado, tente apenas controlar.

Fale para a sua garota lembrar-se disso, também. Concentre-se no prazer próprio e alheio.

7# Dispensar proteção

Tenha camisinhas de sobra. Você vai precisar de muitas delas, para trocar de orifícios quantas vezes quiser. Se a sua fantasia é revezar de um buraquinho para o outro, esteja preparado para vestir novos preservativos a cada troca.

Se a convidada insistir para fazer sem, melhor deixá-la de fora da brincadeira e procurar outra. Sexo seguro é algo indispensável.

* Se você é louco para ter essa experiência, mas sua namorada reluta, Lasciva deu também 5 dicas para convencê-la a embarcar na aventura