Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ônibus do Forró do Maior São João do Mundo farão primeiras viagens a Galante neste sábado

Ônibus do Forró do Maior São João do Mundo farão primeiras viagens a Galante neste sábado

Os dois ônibus articulados e animados por trios de forró que vão garantir um trajeto especial da cidade ao distrito de Galante aos sábados e domingos durante toda a edição do Maior São João do Mundo 2023 farão as viagens inaugurais neste sábado, 03, às 10h30.

Os Ônibus do Forró, uma parceria da Prefeitura de Campina Grande com o Sitrans, têm como ponto de embarque a Estação Velha e retornam do distrito à tarde, por volta das 15h. Os cartões de acesso, ao valor de R$60, poderão ser adquiridos no local da partida e também estarão à venda para compra antecipada durante a semana no Terminal de Integração.

Andrea Paula, gerente de vendas do Sitrans, lembrou que as vendas dos ingressos ficam limitadas à capacidade estabelecida para os ônibus. “Quem puder, adquira com antecedência o cartão porque, naturalmente, as vagas são restritas, no caso a setenta passageiros em cada ônibus, para garantir o conforto, segurança e espaço para o arrasta-pé, frisou.

Em Galante, os passageiros poderão desembarcar e aproveitar a festa no distrito, que tem um São João muito tradicional. “Além do cartão, cada cliente vai receber uma pulseira de identificação para acesso sobretudo no retorno da viagem”, revelou Andreia.

O Ônibus do Forró é uma ação que busca contribuir com o conjunto da programação do Maior São João do Mundo enquanto produto cultural, social e econômico. Durante todo o período da festa, os dois veículos levarão um número considerável de passageiros até Galante, ajudando a fortalecer as festividades no distrito

carloS SOUZA