Adeptos do relacionamento extraconjugal revelam os motivos que levam a buscar um amante e qual o melhor lugar para encontrar o “outro”; confira

É comum a relação começar a se desgastar com o passar do tempo e, consequentemente, o casal começar a se distanciar. No entanto, apesar desse desgaste, muitas vezes, os envolvidos não querem romper. E as razões para isso são diversas: estabilidade financeira, medo do que vai acontecer após o término e até um carinho que ainda nutre pelo outro. 

casal olhando para o celular
shutterstock

Pesquisa revela que a internet é o melhor lugar para encontrar um amante para viver um relacionamento extraconjugal

Diante desse cenário, muitas pessoas buscam um amante na tentativa de se libertar dessas angústias. Além disso, entendem que com essa outra pessoa é possível encontrar o prazer e liberdade que não existe mais no outro relacionamento.

Para entender como tudo isso funciona, a Second Love, plataforma de relacionamentos extraconjugais , fez uma pesquisa com mais de 900 usuários, homens e mulheres, entre 30 e 59 anos, sobre a forma como se relacionam com seus amantes.

Os números que revelam que buscar alguém fora do relacionamento não é nada novo para quem tai. Mais de 60% dos usuários da plataforma já tiveram um amante. E por que os buscam? De acordo com a pesquisa, 80% das pessoas afirmam que o outro tem mais ferramentas para seduzir e dar prazer do que o atual companheiro.

Outro ponto que conta bastante na hora de optar pela traição é o fato de ser muito mais fácil realizar fantasias na cama com o affair. A maioria (78%) dos usuários diz que nunca conseguiram colocar nenhum desses desejos em prática com o companheiro atual

Onde encontrar um amante?

Além de revelar os motivos pelos quais buscam alguém fora do relacionamento, os usuários dizem quais são os melhores lugares para conhecer um potencial amante. E claro, a internet vence de lavada: quase 75% dos homens e mulheres afirmam que a melhor forma é online.

Bar, boliche ou restaurante (6,85%) também foram alguns locais citados, seguido pelo local de trabalho (5,81%) e, por fim, clubes ou cinema (4,10%). A pesquisa ainda indica “outros”, com 8,71%