Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLHEM AÍ AMANTES DO NETFLIX : 30 novidades que acabaram de chegar na Netflix em 1º de setembro!

30 novidades que acabaram de chegar na Netflix em 1º de setembro!

Setembro começando com muitas novidades chegando no catálogo da Netflix. São quase 30 lançamentos, entre séries e filmes. Confira a lista completa abaixo:

The Last Kingdom – Temporada 2

Na nova temporada, enquanto a luta sangrenta entre saxões e vikings se alastra pela terra, Uhtred planeja vingar o massacre de sua família e retomar seu lar ancestral.

The Last Kingdom

Agente K.C. – Temporada 3

Recrutada pelos próprios pais, a esperta K.C. se torna uma espiã e junta-se a eles em missões arriscadas para combater uma poderosa organização criminosa.

Agente K.C.

How to Get Away with Murder – Temporada 4

Ainda se recuperando da recente tragédia, Annalise assume um caso importante. Enquanto isso, fatos surpreendentes do passado vêm à tona.

How to Get Away with Murder

Gotham – Temporada 4

O detetive novato James Gordon luta contra o crime e a corrupção em Gotham City para vingar o assassinato dos pais de Bruce Wayne.

Gotham

Good Witch – Temporada 4

A cidade está em polvorosa para o casamento de Cassie e Sam. Grace e Nick se preparam para virarem irmãos.
Good Witch

Inumanos – Temporada 1

Criado por Scott Buck e inspirado nos quadrinhos da Marvel, o seriado se passa nos dias atuais e conta a história da Família Real dos Inumanos.
Inumanos

De Repente, Irmãs – Temporada 1

Após uma confissão de seu pai no leito de morte, Julia descobre que tem centenas de irmãos e duas irmãs: Roxy, uma atriz problemática, e Edie, uma advogada estressada.

De Repente, Irmãs

O Caminho dos Tormentos – Temporada 1

Envolvidas nas agitações políticas da Primeira Guerra Mundial, duas irmãs de São Petersburgo lidam com romances turbulentos. A história russa se faz à sua volta.

O Caminho dos Tormentos

Divertida Mente

Com a mudança da família para o outro lado do país, a Alegria de Riley domina suas outras emoções para ajudar a menina a lidar com a nova vida.

Divertida Mente

30 Minutos ou Menos

Dois charlatões planejam um assalto a banco e acabam sequestrando um entregador de pizza e obrigando-o a executar o roubo em menos de 30 minutos.

30 Minutos ou Menos

Carol

Uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950.

Carol

Homem-Formiga

Um ladrão em condicional rouba um terno que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra.

Homem-Formiga

O Protetor

Ameaçada por um psicopata que amedronta até a polícia, a garçonete Lillian recorre à ajuda de um misterioso ex-lenhador.

O Protetor

Perigo na Escuridão

Recém-viúva, grávida e parcialmente surda, Sarah precisa reunir todas as suas forças para impedir que uma mulher fria e calculista roube seu bebê à força.

Perigo na Escuridão

A Proposta

Quando fica sabendo que está correndo o risco de perder seu visto e ser deportada, uma editora força seu assistente a casar-se com ela.

A Proposta

Super Escola de Heróis

Will Stronghold é o único aluno da escola que ainda não tem poderes especiais, o que significa que ele pode acabar tendo um cargo de auxiliar.

Super Escola de Heróis

Papa Francisco, Conquistando Corações

Detalhado sob o olhar de uma jornalista, este documentário intimista acompanha Jorge Mario Bergoglio em sua longa e árdua jornada para se tornar o Papa Francisco.

Papa Francisco, Conquistando Corações

Outras novidades que acabaram de chegar na Netflix:

A História Oficial
Aprendendo Com a Vovó
Caminhe Comigo
Carbono
Miss Saigon – 25 Anos
Mountain
O Último Elvis
Parmanu: The Story of Pokhran
Perigo na Escuridão
Pulando a Vassoura
Retorno à Câmara 36
Segurança nacional
Sparring
Um Tira da Pesada 3
Uma Noite de Amor