Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLHA O MICO :  Novo contratado da TV Correio, Bruno Sakaue é apresentado por ex-rival em meio a alfinetadas – VEJA VÍDEO


Novo contratado da TV Correio, Bruno Sakaue é apresentado por ex-rival em meio a alfinetadas – VEJA VÍDEO

 

O que o Polêmica Paraíba já havia antecipado foi confirmado na tarde desta segunda-feira (22). O jornalista mineiro Bruno Sakaue é o novo contratado da TV Correio, afiliada da RecordTV na Paraíba.

Bruno, que acumula passagens pela TV Cabo Branco (Globo) e TV Arapuan (RedeTV!) chega para assumir o comando do programa Correio Manhã, atualmente apresentado por Nilvan Ferreira, que deixa a atração para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

A emissora apresentou o novo contratado ao vivo, durante o programa Correio Verdade, apresentado pelo seu ex-rival, Samuka Duarte.

A participação de Bruno no programa foi uma completa saia justa, com Samuka lembrando de um episódio envolvendo os dois comunicadores durante um debate na Universidade Federal da Paraíba.

“Eu me lembro quando teve um debate na Universidade Federal. Todo mundo contra mim. Foi um pau grande, mas todos que ficaram contra mim e contra a empresa, todos caíram”, alfinetou Samuka.

E completou: “Não é bom você falar mal de companheiro ou de empresa, porque um dia eu posso estar do lado dele ou naquela empresa que eu já falei mal. Ele [Bruno] foi meu concorrente de meio-dia, mas não foi meu inimigo. Sempre respeitei.”

Visivelmente constrangido, Bruno afirmou que “a gente pode até ter alguma discordância na linha editorial, mas de uma forma ou de outra, todos nós queremos trazer algo de bom para a população, pelo menos tentando fazer o melhor.”

A estreia de Bruno está prevista para o dia 30 de junho, uma terça-feira, mas tudo indica que o jornalista assuma o programa já na segunda-feira (29), data anteriormente anunciada como o último dia de Nilvan Ferreira na emissora.

“Segunda ou terça, mas 95% segunda-feira”, adiantou Bruno.

Mineiro de São João Nepomuceno, Bruno Sakaue é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em 2001. A primeira experiência profissional foi como repórter do jornal Tribuna de Minas. Em 2003, foi contratado para outro jornal impresso: o Panorama, onde ocupou as funções de repórter de esportes, subeditor de esportes, chefe de redação e editor geral. Está em João Pessoa há mais de uma década, onde firmou-se no telejornalismo paraibano. É sua primeira passagem pelo Sistema Correio de Comunicação.

Polemica Pb/vavadaluz