Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLHA AÍ A MUDANÇA DO SECRETARIADO DE RICARDO

Já disponível na internet, a edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Estado traz uma série de modificações na equipe de auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB). São dezenas de nomeações, exonerações e remanejamentos.

Conforme especulado pela imprensa, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi nomeado para a Secretaria Representação Institucional do Estado, com sede em Brasília. Com a ida do parlamentar socialista para o Poder Executivo, o vereador Raoni Mendes (DEM), suplente de deputado, assumirá o mandado na Assembleia Legislativa.

O deputado estadual licenciado Lindolfo Pires (PROS) foi remanejado da Secretaria de Representação Institucional do Estado para Secretaria de Turismo e do Desenvolvimento Econômico, até então ocupada por Laplace Guedes, que foi designado para ocupar a Secretaria Executiva de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O Diário Oficial traz, ainda, a nomeação de Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto (PR), para a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. O medalhista olímpico Zé Marco, que vinha respondendo interinamente pela Sejel, volta à condição de secretário executivo.

Na Câmara

A mexida do governador Ricardo Coutinho em seu secretariado acabou gerando mudança também na Câmara Municipal de João Pessoa já que, com a ida do vereador Raoni Mendes para a Assembleia Legislativa, a suplente Sandra Marrocos (PSB) assumirá a titularidade do mandato no Parlamento da Capital.

Clique aqui para acessar a edição completa da edição desta quarta Diário Oficial do Estado.

Veja abaixo as principais mudanças:

DOE_Mudanças

AddThis Sharing Buttons