Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Olá pessoal, a ECIT LUIZ GONZAGA BURITY tem um recadinho importante para vocês.

  • por

Olá pessoal, a ECIT LUIZ GONZAGA BURITY tem um recadinho importante para vocês.
Alunos e futuros alunos que residem em Chã dos Pereiras, Pontina, Várzea de Cana, Raspadinha, Pedra d’Água, Cutias e demais comunidades. Nossos professores, mesmo em seu período de férias estão ajudando nossa escola e vocês na realização da matrícula online.
No distrito de Pontina, a Professora Marília Sales estará em sua residência no turno da tarde nos dias 03, 04 e 05/02/2021 (quarta, quinta e sexta-feira). O Professor Severino de Química estará auxiliando a Professora Marília.
No distrito de Chã dos Pereiras, a Professora Socorro Ramos também estará em sua residência no turno da noite e Marina Oliveira no turno da tarde, nos dias 03, 04 e 05/02/2021 (quarta, quinta e sexta-feira).
Esses professores e colaboradores estarão auxiliando os pais e alunos NOVATOS e VETERANOS a realizarem a matrícula online.
Não percam essa oportunidade e não esqueçam os documentos.
3. DAS INSCRIÇÕES
3.4. No ato da inscrição, os pais, responsável legal ou o próprio estudante maior de idade deverão anexar após a realização do cadastro básico:
3.4.1. Documento de Identidade/ Certidão de Registro Civil do estudante;
3.4.2. Documento comprobatório de escolaridade do estudante (Não obrigatório para cadastro, deverá ser entregue na escola para efetivação da matrícula).
3.4.2.1. Documentos comprobatórios considerados: Boletim Escolar OU Histórico Escolar OU Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental pelo Enceja OU Declaração contendo médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática;
3.4.3. Foto 3×4;
3.4.3.1. Recomendações: Foto Atual, de preferência com Fundo Branco, 3×4, ter apenas o estudante na foto, sem boné/chapéu/óculos;
3.4.4. CPF;
3.4.5. Comprovante de Residência;
3.4.6. Cartão Nacional de Saúde (SUS)
3.4.7. Carteira de Vacinação (Não obrigatório).
3.5. Não serão aceitos documentos que apresentem divergências de dados e/ou outras irregularidades.
3.6. email do aluno(a) e/ou responsável
3.7 Contato telefônico do responsável e do(a) aluno(a).
E agora, a informação MAIS IMPORTANTE.
A parceria da Prefeitura Municipal de Ingá com a ECIT Luiz Gonzaga Burity tem novidades para esse ano letivo 2021. Quando as aulas presenciais voltarem, haverá uma uma ROTA DE TRANSPORTE DOS ESTUDANTES EXCLUSIVA PARA OS ALUNOS QUE ESTIVEREM MATRICULADOS NA MODALIDADE INTEGRAL. Lembrando que o aluno que ingressar no 1º ano médio, podem fazer o CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO juntamente com o ENSINO MÉDIO, ou seja, ao término dos 3 anos de estudo, o aluno sairá com uma formação técnica.
Hum, daqui a alguns dias teremos novidades sobre a implantação de mais cursos técnicos no integral, aguardem e sigam nossas redes sociais.

Gestão Escolar