A dupla aproveitou a 21ª Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu em São Paulo, para protestarem contra preconceito que homossexuais sofrem

No último domingo (18), aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, a 21ª Parada do Orgulho LGBT, o que acabou inspirando as atrizes Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro a protestarem nas redes sociais contra o preconceito que os homossexuais sofrem constantemente.

Amigas de longa data, as atrizes Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann deram beijão em protesto contra a homofobia
Reprodução/Instagram

Amigas de longa data, as atrizes Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann deram beijão em protesto contra a homofobia

Maria Ribeiro usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma foto em que aparece dando um beijo na boca de Carolina Dieckmann. “A gente nao ta na parada mas ta na parada. #paradalgbt2017”, escreveu a mulher de Caio Blat na legenda da imagem.

Nos comentários, o público mostrou que gostou da atitude da dupla de atrizes. “Lacre total. Se é pra tombar”, “Que tiro”, “Foto linda” e “Suas lindas”, foram alguns elogios na foto.

Parada do Orgulho LGBT

21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo aconteceu no último domingo (18), na Avenida Paulista, e reuniu cerca de 3 milhões de pessoas segundo os organizadores. Além disso, 19 trios elétricos desfilaram pelas ruas e fora Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro, famosos como Anitta, Daniela Mercury, Fernanda Lima, Leandra Leal e Pablo Vittar também se manifestaram contra o preconceito.