Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O que o Bolsonaro fez foi provocar ( André Pacheco)

O que o Bolsonaro fez foi provocar, em dois tuítes, dissonância cognitiva. A técnica é induzir seus opositores a justificarem coisas injustificáveis (manipulação pública de ânus e o tal do golden shower), e com isso dominar 100% do debate na imprensa e nas redes sociais. 

Hipocritas ! “ Bolsonaro compartilha um vídeo para mostrar em que o Carnaval se transformou e choca os sensíveis. Muitos acharam o vídeo desnecessário, outros acharam que um presidente não deveria fazer isso, pois eu penso o seguinte:

Depois de ter visto o diabo arrastando Jesus na avenida, de ver “mulheres” defecando e urinando na rua, de ver pessoas fazendo sexo dentro de igrejas, de ver homossexuais rasgando e comendo páginas da bíblia, de ver esses mesmos homossexuais enfiando o crucifixo no ânus, de ver “mulheres” cantando e dançando nuas nas ruas, de ver uma criança passando a mão em um homem nu com a conivência de sua mãe, de ver um “cantor” dizer que Jesus Cristo é gay, não tenho o direito de me escandalizar com tão pouco. Meu presidente me representa. Chega de hipocrisia e do politicamente correto. Essa gente tem que ser exposta e ridicularizada, e pouco me importa se foi o homem ou o presidente Bolsonaro que postou (por trás da faixa presidencial existe um homem, e foi neste homem que votei). É o que eu penso, e quem pensa diferente que seja feliz com seus conceitos.
Da net

Alexandre Pacheco