Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O que é possível comprar pelo aplicativo Rappi?

O que é possível comprar pelo aplicativo Rappi?

Nunca foi tão fácil comprar produtos para a casa, itens para pet, fazer supermercado ou solicitar remédios. Por meio do aplicativo Rappi, você consegue pedir tudo para a sua rotina com poucos cliques. Isso mesmo! Basta ter um celular com acesso à internet. E o melhor: o sistema é gratuito.

Ao contrário de outros aplicativos em que o usuário pode solicitar apenas comida, o Rappi expande o serviço para o consumidor. Ele contém diversas categorias que ajudam a melhorar a sua rotina, como: brinquedos e jogos, esportes, flores, moda, entre outros.

Neste artigo, vamos mostrar o que é possível comprar pelo aplicativo Rappi, destacando alguns itens para o consumidor.

Então, não perca mais tempo. Continue com a leitura e tire suas dúvidas.

Produtos tecnológicos

Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o mercado da tecnologia. No Rappi, você pode comprar smartphones, tablets, acessórios, telefones fixos e sem fio. Quem procura por acessórios pode adquirir cabo HDMI, antena digital, suporte para televisão, plug macho e conversores.

O sistema também contém os famosos wearables. Trata-se da união da versatilidade com tecnologia. Tudo que uma pessoa pode vestir, carregar ou utilizar como acessório pode ser classificado como essa nova tendência, desde que o dispositivo esteja conectado com outros aparelhos ou com a internet.

Dependendo do sistema, a tecnologia (em formato de relógio) contém recursos que ajudam a melhorar o seu sono, os passos e permite ainda usar vários tipos de aplicativos que potencializam a qualidade de vida de qualquer pessoa.

Papelaria

Com a volta às aulas, é importante manter os materiais escolares em dia para facilitar o aprendizado do seu filho. Quando você ou a criança detectar a ausência de algum item, vá até o aplicativo para adquirir acessórios e peças, blocos, canetas, borrachas e calculadoras.

Produtos para beleza

Homens e mulheres que investem em produtos de beleza também podem adquirir itens por meio do aplicativo. Lá, o usuário pode comprar perfumes, esfoliantes corporais, itens para os lábios e higienes, tratamentos corporais, produtos para manicures e pedicures, além de depilação e barba.

Nessa categoria, existem também alguns kits, que podem servir para presentear um ente querido em uma data comemorativa. Conheça as suas lojas favoritas em Rappi.

Pets

É impressionante a variedade de produtos disponíveis no aplicativo. Você pode encontrar até itens para o seu melhor amigo, como: alimentos para cachorros, snacks, acessórios e brinquedos. Existe ainda uma categoria para remédios. No entanto, antes de fazer alguma aquisição, lembre-se de entrar em contato com o veterinário. Ele é o profissional mais indicado para ajudar os pets no momento em que eles mais precisam.

Itens para a casa

Se você precisa de produtos para a casa, o Rappi é o lugar certo. Ele contém eletrodomésticos e itens para cozinha, banheiro, organização para a casa, decoração para a casa, cortinas e tecidos para casa, iluminação, jardinagem e até ferragens.

Sem dúvidas, o Rappi é um dos melhores aplicativos do mercado quando o assunto é delivery. Além de disponibilizar tudo o que o consumidor necessita em um único lugar, ele cuida da experiência do cliente, garantindo um sistema prático, eficiente e seguro.

Gostou de descobrir o que é possível comprar pelo aplicativo Rappi? Então, não perca mais tempo, faça logo o seu cadastro gratuito e aproveite todas as vantagens.

 

Marketing 09/vavadaluz