Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O Prefeito Robério Burity de Ingá, é vacinado contra Covid-19

Na manhã desta sexta feira (7), o Prefeito Constitucional de Ingá, Robério Burity, recebeu a (1ª) primeira dose da vacina contra Covid-19, o fabricante/desenvolvedor foi a AstraZeneca, que os estudos apontam que uma dose da vacina têm eficácia de 86% e a (2ª) segunda dose deve ser aplicada em 90 dias.

O prefeito, que tem 57 anos, é hipertenso e se enquadra ao público-alvo da vez. A aplicação da segunda dose está marcada para o mês de Agosto.

Robério postou em suas redes sociais que vai seguir com todas as medidas, pediu para cada um fazer a sua parte e que mesmo após tomar a vacina, os cuidados seguem indispensáveis. “Se cuidem, lavem sempre as mãos com água e sabão ou utilize álcool 70%. Evitem aglomerações e, ao sair de casa, use máscara. Juntos vamos vencer o Coronavírus!”

A ação de vacinação no município de Ingá, realizada hoje (7), no ginásio “O Carlão”, foi designada para o grupo com comorbidades, de 55 a 59 anos, grávidas e puérperas, seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação.

&

Ascom.