Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘O povo trabalha para mim’, diz vereador Capado

Gravação se espalhou a partir de uma conversa do parlamentar com amigos por meio de aplicativo de mensagens. ‘Eu fui infeliz’, disse o político ao se justificar.


 
Vereador de Capão do Leão declara em conversa em rede social: 'o povo trabalha pra mim'

Vereador de Capão do Leão declara em conversa em rede social: ‘o povo trabalha pr

A fala de um vereador da cidade de Capão do Leão, no Sul do estado, durante uma conversa entre amigos, causou revolta na população. O bate-papo foi por mensagens de áudio em um aplicativo de celular.

O político, que foi o mais votado na história do município, disse que era o povo que trabalhava para ele. Depois, se desculpou.

“Eu sou vereador, menina. Eu não sou dono de empresa. Eu sou vereador. O povo trabalha para mim. E tu tens que trabalhar para o povo. É diferente. A senhorita e o senhor esposo têm que trabalhar para o povo. Enquanto eu, aqui, o povo trabalha para mim, tá bom?”, disse o vereador Ailton Miranda (PTB) em um trecho da conversa.

A declaração se espalhou e repercutiu nas redes sociais, onde algumas pessoas chegaram a defender o impeachment de Miranda.

“Ouvi e fiquei estagnada (…) até acreditei achei que era alguma porcaria da internet como sempre acontece. Eu não gostei e acho que isso aí tem que ter alguma resposta né”, reclama a autônoma Helena Leal, dizendo que o vereador é bem conhecido na região.

 Vereador de Capão do Leão se explica após áudio vazar (Foto: Reprodução/RBS TV)

Vereador de Capão do Leão se explica após áudio vazar (Foto: Reprodução/RBS TV)

Vereador de Capão do Leão se explica após áudio vazar (Foto: Reprodução/RBS TV)

Uma audiência foi realizada na Câmara de Vereadores apó so vazamento do áudio. A presidência da Casa informou que um processo contra o parlamentar só poderia ser aberto mediante denúncia.

Por RBS TV