O Jornalista, escritor, compositor, blogueiro, e delegado aposentado Pedro Marinho tece com muita lucidez comentário sobre o livro de Ramalho Leite
Acabo de concluir em apenas alguns dias, a leitura do último livro do Imortal Ramalho Leite, com quase 400 páginas, em cuja biografia ele Ramalho, narra com rara perfeição além da sua vida, importantes acontecimentos políticos da nossa Paraíba nas últimas décadas.
Quando se inicia a leitura é quase impossível se parar, em razão da riqueza de detalhes e a descoberta de fatos até então desconhecidos da nossa política e dos nossos políticos.
Ramalho Leite além do excelente escritor e jornalista e advogado que é tem uma vida profissional de dar inveja, pois além dos mandatos como vereador, deputado estadual e deputado federal, ocupou dezenas de cargos públicos no Executivo estadual e municipal, sem uma única mácula, coisa quase impossível nos dias atuais. Ramalho Leite, já imortal da nossa Academia Paraibana de Letras e se torna também imortal para a gerações vindouras, pelo seu belo exemplo como homem publico. “Era o que tinha a dizer.”