Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O INGÁ NO CORREIO DEBATE DE ONTEM 24/09/19 (Fique com trechos da entrevista)

 

 

 

Foi ontem, 24/09, sendo ciceronado por meu amigo e colega de trabalho André Chaves que me deu total e irrestrito apoio nas minhas visitas e pregações servindo-me com carinho, presteza, a ACIMA DE TUDO HUMILDADE  no seu possante veiculo, de Guia, Motorista, Secretario, Fotografo e outras cositas mais, que visitamos o Deputado e Secretario Hervazio Bezerra onde fomos bem recebidos por ele e o Prefeito de Princesa Ricardo Pereira.

Logo em seguida partimos para Radio Correio da Paraiba onde tinhamos agendado com dois dos maiores destaques do Jornalismo atual, Victor Paiva e Nilvan Ferreira, uma chamada sobre a Cavalgada Ecologica Cultural e Solidária de Ingá.

Ainda estávamos na porta da radio pelo lado de fora quando chega o radialista Nilvan Ferreira que eu não o conhecia pessoalmente, mas fiquei deveras feliz com seu jeito de ser, simpaticissimo , alegre, brincalhão, solidário e notoriamente povão, o que o difere de certos pseudos talentos jornalísticos que existem na radiofonia paraibana.

Fomos convidados a entrar numa receptividade deestinada a grandes AUTORIDADES , aliás, diga-se de passagem, nem toda Autoridade tem uma acolha como aquel que nós tivemos.

Foi bom porque pude descobrir o segredo do sucesso do programa CORREIO DEBATE e aqui exponho sem medo de errar.

O Sucesso dar-se não só pelo Talento da equipe como um todo, mas pela interação, compreensão, carinho e respeito mútuos além de uma super dosagem de hunor que eles levam para o trabalho, incluindo o CARRANCUDO João Costa que é um ìcone e sumidade no que pensa e faz.

Já não é a primeira vez que lá frequento e por coincidencia aparece o Tampa de Crush, o Manda Chuva, o IMORTAL e meu eterno Senador Roberto Cavalcante, sempre amável e prestativo se deixou fotografar e ratificou que a casa era minha e estava sempre as nossas ordens.

Na foto acima podemos ver João Costa, Victor paiva, Vava da Luz, Nilvan Ferreira e André Chaves

Argumentado pela sapiencia de João Costa a respeito da logistica do evento, fi-lo entender, e fi-lo porque qui-lo que tínhamos realmente apoio de órgãos como a Polica Militar, Secretaria de Infra e Saúde de Ingá.

Registro também que nos intervalos o estudio se empregnava de um bom humor contagiante que rivigorava, sem duvidas aqueles artistas para mais um round.

Falamos sobre nossa Pedra, onde apelei mais ma vez as OTORIDADES  que se empenhem no sentido de dar uma maior atenção á aquele Patrimonio Historico.

Falei e disse

vavadaluz