Pular para o conteúdo

O AMIGO MARINHO FELICITA O VELHO VAVÁ DA LUZ

  • por

Hoje é o aniversário de um querido amigo ainda da juventude, companheiro leal e de muitas jornadas, seja como colega de trabalho, seja na estrada da vida.

Walter como eu o chamo, ou Vavá da Luz como é mais conhecido é uma figura emblemática querida e respeitada por todos que tem a ventura de conhecê-lo.

Em decorrência de caminhada natural da vida, algumas vezes nos separamos mas nunca nos desencontramos sempre estivemos juntos, embora separados fisicamente.

Walter com seu espírito irrequieto e empreendedor várias vezes colocou o pé na estrada, indo residir fora do Estado e até do nosso país, mas eram ausências temporárias, pois sempre voltava para sua querida terra natal Inga e para seus amigos.

Tenho com ele Walter uma amizade de mais de 60 anos e tenho por ele um carinho de irmão e neste dia tão especial, quero desejar muitas felicidades para o mesmo e que Deus possa segurar na sua mão lhe dando paz e saúde para que ele possa usufruir junto com Lia e filhos da sua querida e histórica propriedade ‘A Senzala’.

NOTA DO EDITOR : Dr Pedro Marinho, delegado Federal aposentado, temos estradas de vidas bem parecidas , e meu jeitão extrovertido de ser combinava com seu temperamento calado e observador. Certa feita fomos fazer uma seresta aqui no ingá pra uma determinada jovem, e terminamos dormindo na cadeia. O melhor da festa foi que quando nos trancafiaram, a ele, a mim e a Tadeu Seresteiro, eu comecei a gritar xingando soldados e delegado, no que o cauteloso Pedim (Pedro Marinho)me advertia : Para Walter, “se você continuar assim eu vou me embora kkk” preso KKK.