Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NUNCA TRAIU NO CORAÇÃO 2 : ‘Sou casada e muito bem casada’: Paula Meireles nega caso com Kita e acusa Berg Lima de “armação”

‘Sou casada e muito bem casada’: Paula Meireles nega caso com Kita e acusa Berg Lima de “armação”

 

WhatsApp Image 2020 07 24 at 20.57.16 1 e1595637368729 - 'Sou casada e muito bem casada': Paula Meireles nega caso com Kita e acusa Berg Lima de "armação"

Paula Meireles, apontada como amante do prefeito interino de Bayeux, Jeferson Kita , veio a público dar sua versão dos fatos, ela negou que tenha um caso extraconjugal com Kita e acusou Berg Lima, o ex-prefeito, de armação.

Veja

Eu paula Meireles venho por meio deste, informar que houve uma trama gigantesca para atacar a gestão do prefeito Jeferson Kita de forma rasteira utilizando a minha imagem, hackearam meu celular e o meu computador, procuraram algo que não existia e fizeram uma montagem sorrateira para denegrir a imagem do prefeito. O antigo prefeito Berg lima e seu grupo não ficaram satisfeitos por eu não fazer o que eles queriam para prejudicar o atual prefeito na época que ele era presidente da câmara e montaram todo esse circo na tentativa de assassinar nossas reputações e destruir nossas famílias.

Reitero que tudo isso não passa de uma grande armação através de uma montagem barata, mas graças a Deus estou muito bem com apoio da minha família, mãe, pai, irmãos e irmãs e principalmente o meu marido, Pois eu sou casada e muito bem casada! Assim como o prefeito também é, e ama e respeita sua esposa. No mais as providências judiciais já estão sendo devidamente tomadas e seguimos a vida harmoniosamente, pois não é a politicagem rasteira e barata que vai destruir famílias dignas honradas e abençoadas por Deus!

Att: Paula Meireles

POLEMICA PB/VAVADALUZ