Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DE ITABAIANA _ Prefeito de Itabaiana faz entregas de sementes aos agricultores de Cariatá

Prefeito de Itabaiana faz entregas de sementes aos agricultores de Cariatá
Na manhã desta quarta-feira, 04 de maio, o Prefeito de Itabaiana Dr. Lúcio Flávio, juntamente com o Vice-Prefeito Cláudio Neto, o Secretário de Agricultura, Sousa Filho e técnicos da secretaria, fez a entrega de sementes de feijão e milho aos agricultores da comunidade de Cariatá.
O prefeito Dr. Lúcio falou da alegria de mais um ano está entregando as sementes aos nossos agricultores rurais, para que possam fazer o plantio de suas lavouras, além de proporcionar o corte de terra através da prefeitura municipal.
Dr. Lúcio começou a fazer a entrega das sementes que irá beneficiar em torno de 800 agricultores, para ele é uma grande satisfação aumentar ano a ano, a demanda de beneficiados. “O nosso propósito é sempre fazer o melhor pelo homem do campo, com compromisso e responsabilidade”. Finalizou ele.
Por Gil Costa/Jornalista PM

Câmara de Itabaiana mantém decisão do TCE e aprova contas do município
Na noite desta terça-feira, 02 de maio, a Câmara Municipal de Itabaiana, manteve o parecer do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) e aprovou as contas do prefeito Lúcio Flávio Araújo Costa (PSB), referentes ao exercício financeiro de 2020. Por unanimidade, 9 votos, as contas foram aprovadas com êxito.

Apesar do Legislativo contar com 11 vereadores, dois faltaram à sessão por motivo de doença, Luciano Marinho (oposição) e Isaias do Cachimbo (situação). Uma das vereadoras de oposição, Rosane Almeida, votou a favor das contas, por acreditar na analise dos Conselheiros do TCE e por fazer uma oposição com responsabilidade.

O prefeito recebeu o parecer favorável à aprovação de suas contas, referentes ao exercício de 2020, durante a sessão plenária do Tribunal de Contas do Estado da PB.
O prefeito Dr. Lúcio Flávio, afirmou que a aprovação das contas mostra que a gestão desempenhou e cumpriu tudo o que é determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), sempre mantendo o compromisso com a probidade administrativa. Ele disse que a aprovação das contas também é fruto do trabalho desempenhado por toda equipe e servidores da Prefeitura de Itabaiana.
Por Gil Costa/Jornalista da PMI-