Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTÍCIAS DE INGÁ – RESUMO

Chã dos Pereiras recebe reforma e ampliação do Cemitério Público

Reforma e ampliação do Cemitério de Chã dos Pereiras, o cemitério foi construído em 1977 e desde então na havia passado por reforma e sua ampliação era aguardada por anos.

Em solenidade realizada na última sexta-feira(29/10), em que o deputado estadual, João Gonçalves esteve presente, fez surpresa para a comunidade e garantiu a emenda do calçamento para realizar a pavimentação de acesso ao cemitério.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ
Avançando com você!

Prefeito Robério entrega trator novo à disposição dos agricultores ingaenses

O prefeito Robério Burity fez entrega de um trator novo aos agricultores ingaenses na tarde deste sábado,  em reunião realizada na Secretaria Municipal de Agricultura.
“O trator poderá ser usado para outros serviços do município, mas a prioridade é para os agricultores” – destacou o prefeito Roberio.
A gestão municipal tem incentivado de forma decisiva os agricultores ingaaenses, em especial aos cooperativados, com insumos, assistência técnica e parcerias lucrativas com empresas do sudeste do país na produção do algodão orgânico.
O projeto tem sido referência no estado e Brasil.

 Pequenos empreendedores recebem os cheques do programa Empreender Ingá

O MAIOR PROGRAMA ECONÔMICO VOLTADO AO EMPREENDEDORISMO DESEVOLVIDO EM INGÁ

Em solenidade realizada no Clube União Cultural Ingaense nesta sexta-feira (28), o prefeito Robério Burity acompanhado dos vereadores, fez entrega dos cheques a cerca de 200 pequenos e microempreendedores ingaenses que tiveram seus projetos selecionados pela parceria realizada entre a gestão municipal por meio da Casa da Cidadania – Sala do Empreendedor e a FUNETEC.

MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS INVESTIDO 

O maior programa econômico já visto no município de Ingá, com 312 inscritos e valores aprovados de 1mil até 5mil, com taxas de 0,64% e carência de 6 meses.

Além do crédito orientado, a Prefeitura também oferece oportunidades de qualificação e capacitação profissional, proporcionando desenvolvimento econômico e social.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ
Avançando com você!

Fonte Ingá cidadão, o mais amado da região com Blog do vavadaluz