Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOSSO ATLETA, TENENTE ERALDO, SEMPRE LEVANDO INGÁ NO CORAÇÃO

CORRER, SAÚDE E TRACK FILD FIZERAM UMA PARCERIA PERFEITA NESSE DOMINGO 17/02/19.
*🏃‍♂CORRIDA TRACK FILD em JOÃO PESSOA-PB
*INGÀ mais uma vez em destaque e sendo representado por Eraldo Pereira, esse baluarte corredor esteve presente junto a mais 2.000 corredores de todo Norte Nordeste do Brasil.
*Com o tempo nublado e um dia cheio de festa, alegria e de reencontro dos corredores, em uma so alegria e expectativa deram largada as 06h0min 21Km e 06h30mim os 5Km e 10Km em um dos maiores eventos de circuito de corrida do Brasil “Track Fild” no ALTIPLANO.
*ERALDO PEREIRA nosso representante mais uma vez com a BANDEIRA de INGÁ como sempre marcando presença nessa corrida de total importância para sua carreira, currículo e história.
*Os treinos, as atividades e os desafios fazem parte da vida desse atleta com vibração total junto aos irmãos corredores Dr. Alison, Maj. Canrobert, Cap. Martins, Arfredo, Adriano, Tony, Marcio Trindade, Rosário,ao nosso amigo Dr.Gilberto Cavalcante Ex. Prefeito de Serra Redonda-PB e ao nosso corredor mirin MATHEUS filho do Maj. Canrobert q tem incentivado seu filho a trilhar pelo mundo da corrida desde cedo para obter uma melhor qualidade de vida.
*Diz Eraldo Pereira:
*Essas corridas servem de treino intensivo para a mais esperada MARATONA INTERNACIONAL DE SANTIAGO NO CHILE
*PALAVRA ERALDO PEREIRA:
*Quero deixar bem claro para todos os que possam ter acesso a essa matéria, que o nosso objetivo será apenas ser um canal de BENÇÃO e um promotor de Saúde para as pessoas que precisam obter uma melhor qualidade de vida e pensam que não podem praticar qualquer tipo de atividade física.
ENFATIZA:
*Me sinto feliz em poder ser “UM MULTIPLICADOR DE SAÚDE” e um exemplo de “SUPERAÇÃO” para todos e em especial para os INGAENSES minha amada terra natal.
*Que DEUS nos conceda SAÚDE e sempre esteja no comando e no controle da minha vida que venha a “MARATONA INTERNACIONAL DE SANTIAGO NO CHILE” no mês de ABRIL. (Conto com seu APOIO e suas ORAÇÕES).
*FÉRIAS!
*Estaremos no mês de Fevereiro e inicio do Mês de Março 2019 estaremos intensificando nossos treinos junto a uma equipe no RIO DE JANEIRO.
*AGRADECIMENTOS:
*Primeiro que tudo ao nosso DEUS que nos permitiu em fazer essa corrida de forma saudável e confortável.
*A toda diretoria da ASSOCRAC.
*Aos nossos familiares que tem nos dado apoio.
*Aos amigos que ficam torcendo e vibrando em cada competição.
*BOLG VAVA DA LUZ na carissima pessoa do repórter Waltermário “Vava da Luz” que com seu jeito descontraido promove as noticias quentinha dando informações precisas para os INGAENSES e o mundo através das redes sociais.
*07/04/19 “MARATONA INTERNACIONAL SANTIAGO NO CHILE.
*HORÁRIO: 07h00mim
*LOCAL de Largada e Chegada:PLAZA DE COSTUICION.
*DEUS, INGÁ, BANDEIRA e Eraldo Pereira estarão juntos nessa CORRIDA INTERNACIONAL.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 50:15″ Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.”
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!