Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOSSO ATLETA TENENTE ERALDO AGORA EM DOSE DUPLA, DUAS MARATONAS, DOIS SIMBOLOS DA TERRINHA

 

 🏃‍♂DISPOSIÇÃO ACIMA DO NORMAL🏃‍♂
25/05/ e 26/05/19
Duas corridas em meno de 24hs.
*Sabado dia 25/05/19 – NIGHT RUNN em RECIFE-PE.
*26/05/19 INFATARIA em JOÃO PESSOA-PB
*TEN. ERALDO PEREIRA nosso representante mais uma vez se fez presente em menos de 24 hs em RECIFE-PE e JOÃO PESSOA-PB. *Os desafio na trajetória de corrida foram vencidadas com garra, determinação, coragem e peserverança.
*DESPERTANDO NOVO ATLETA:
*A mais nova da revelação da cm”corrida” o Ex-Atleta de Futebol Professional que passou nas categorias de base do TREZE e CAMPINENSE o jovem VANDICLECIO BARBOSA filho do conhecido “GOLEIRO VANDO” paricipou juntamente com o Ten. Eraldo Pereira representando a nossa INGA-PB nesses desafios. *O Jovem corredor ANCELMO do Riachão do Bacamarte se fez presente junto ao nosso atleta na corrida da INFANTARIA em João Pessoa-PB.
*Mais de 2.500 participantes na Corrida NIGHT RUNN em Recife-PE
*Em João Pessoa-PB mais de 3.000 amantes da corrida se fizeram presentes na CORRIDA DA INFANTARA.
*INGÁ-PB através de Eraldo Pereira e VANDICLECIO BARBOSA estavam presente com bastante empolgação e alegria junto a BANDEIRA INGÁ percorrendo as principais ruas de RECIFE.
*GAROTAS CORREDORAS:
-Joselma, Wadnery e Kathe, corredoras incansaveis, fazeram a diferença e sucesso por serem determinadas e corajosas levando uma postura diferenciada com charme e elegância da mulher Paraibana nas ruas e avenidas por onde
passavam.
*FAMÍLIA UNIDA:
-Mãe e Filho Sra. Hilda e seu filho Marcio Trindade demostraram uma alegria e altivez participando das corridas juntos fazendo a diferença entre os corredores por buscarem juntos uma melhor qualidade de vida.
*NOVA CAMISA:
-Em RECIFE-PE o representante Ten. ERALDO PEREIRA com a sua inseparável BANDEIRA que tem visivelmente outras Bandeiras 🇨🇱 onde participou de uma MARATONA INTERNACIONAL no CHILE e Bandeiras Estaduais Onde ja participou de corridas, apresentou a sua mais nova amiga inseparável CAMISA PERSONALIZADA de INGÁ que contem o simbolo mais precioso existente do nosso ponto turìstico “ITACOATIARAS” onde juntos se destacaram com um brilho de forma diferenciada.
*IRMÃOS CORRDORES:
*Junto aos irmãos corredores da ASSOCRAC nas pessoas de EDMAR, PEDRO, RENÉ e no comando do corredor ROBSON”Robinho” e RUPTURA nos comandos de ROBERTA, CLEUDO E THIAGO, todos juntos com um só objetivo “SAÚDE”, fizeramos a festa de forma diferenciada onde a UNIÃO, RESPEITO e AMOR faz a diferenca e da um brilho diferente no meio dos corrdores.
*O MARACATÚ cultura AFRO q predomina todo estado de Pernambuco fez a nossa recepção.
*Em JOÃO PESSOA a recepção ficou por conta da Banda de Música do 15 do EXÉRCITO BRASILEIRO tocando belas sinfonias e musica populare.
*A empolgação e alegria a cada KM pecorrido, estavam presente no rosto de cada corredor na expectativa de terminar o percusso com mais SAÚDE.
*Com a BANDAEIRA e a BLUSA da nossa cidade, esse guerreiro peserverante e MULTIPLICADOR de SAÚDE cada dia mais eleva o nome da nossa cidade “INGÁ”  e o nosso ponto turístico “AS ITACOATIARAS” através da exposição visìvel.
*ERALDO PEREIRA DIZ:
*Me sinto feliz em poder ser “UM MULTIPLICADOR DE SAÚDE”não so da minha cidade mais também em outros estados do Brasil.
*FRASE DE ERALDO PETEIRA: “O importante é participar, competir faz parte do evento e subir ao pódio será apens um detalhe”.
“É SO 😂!!
*AGRADECIMENTO
*Primeiro agradecer ao nosso DEUS todo poderoso que sempre nos permite participar dessas corridas de forma saudável.
*Aos nossos familiares e amigos que ficam torcendo, incentivando, e vibrando em cada competição.
*BLOG VAVA-DA-LUZ através do carissimo irmãos amigo “WALTERMÀRIO” que sempre divulga nossas matérias de forma gratuita e trasmite as noticia com seriedade e trasparencia de Ingá e região nas redes sociais.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 37:4″Deleita-te também no Senhor, e ele te concederà o que deseja o teu coração.”
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS


: Fotos da corrida da INFANTARIA em João Pessoa nesse Domingo dia 26/05/19