Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NO BLOG DO VAVA DA LUZ JÁ TEM UM ATALHO : Pâmela Bório lança blog de variedades

pamela

 

“Estou feliz, saltitante tal qual borboleta livre e leve”

A jornalista e ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório acaba de lançar o seu canal de comunicação na rede mundial de computadores. Já está no ar o Blog www.pamelaborio.com.br destacando suas atividades no meio de comunicação com evidência para a TV. Na abertura do novo espaço ela escreveu o seguinte texto:

Olá, meus amigos!

Hoje começo esta semana vivendo um novo ciclo na minha vida. Confesso que estou tão entusiasmada com as expectativas, possibilidades, redescobertas e aprendizados que ando vivendo um turbilhão de emoções e sensações.  A liberdade é realmente fascinante e a renovação nos surpreende…

Quem acompanha o meu cotidiano percebe como ando motivada, realizada, serena, feliz! Por vezes, até, saltitante!!! Pela primeira vez me vi tal qual uma borboleta: livre, leve, espalhando graça e beleza pelo mundo…

A jornalista se apresenta no novo espaço com o seguinte perfil:

PERFIL

Pâmela Bório, baiana de Senhor do Bonfim, despontou na TV em comerciais, ainda na adolescência. Começou a desfilar aos 11 anos, participou de concursos em que conquistou classificação em todos e aos 18 já estreava como apresentadora na TV Bonfim. Fez faculdade de Jornalismo na Universidade do Estado da Bahia, especialização em Redação Jornalística pela Univeridade Potiguar e mestrado em Comunicação na Universidade Federal da Paraíba. Passou pelas afiliadas da Rede Globo em Pernambuco (TV Grande Rio) e Bahia (Rede Bahia-TV São Francisco).

Começou a fazer entretenimento em 2007 na afiliada do SBT Paraíba-TV Tambaú através do programa Feminíssima, voltado para as mulheres. Na emissora, ainda ancorou o telejornal da noite e um noticiário esportivo, mas retornou às revistas eletrônicas através do programa Panorama, sempre líder de audiência.

Pensando em seu público, Pâmela Bório lançou em seu portal institucional www.pamelaborio.com.br a sua mais nova empreitada: o blog de estilo de vida Esssencialíssima. Motivada pelos seguidores fiéis de suas redes sociais, oferece em suas mídias um conjunto de assuntos diversos. As principais tendências em conteúdo editorial constantemente atualizado e produção de material exclusivo em vídeo nas áreas de beleza, saúde, comportamento, moda, decoração e entretenimento.

Na internet, Pâmela Bório repercute seu trabalho, onde conquistou fãs e desenvolveu trajetória sólida, bem conduzida, marcante e hoje recebe o carinho e admiração do Brasil e do mundo!

Seu lado empresarial é demonstrado no licenciamento de produtos com excelência em qualidade. Pâmela Bório licencia itens ao seu nome que é sinônimo de sucesso. Sua participação em campanhas beneficentes e publicitárias demonstram seu caráter forte de formadora de opinião e assimilam seu poder de influência e carisma.