Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nesta sexta-feira (11/06), na UBS IV, das 18h às 20h, será “O Corujão da Vacinação” para os nossos Garis.- No dia “D” da vacinação Secretaria Virginia destaca o avanço da imunização

É com muita satisfação e reconhecimento que anunciamos o momento dos nossos amigos, que seguem trabalhando incansavelmente e diariamente na manutenção e zeladoria da nossa cidade.

Nesta sexta-feira (11/06), na UBS IV, das 18h às 20h, será “O Corujão da Vacinação” para os nossos Garis.

Não esqueça a documentação necessária!

Prefeitura Municipal de Ingá
Avançando com você!
[22:12, 10/06/2021] Prefeitura: As vacinas para os profissionais da educação iniciaram no dia 2 de Junho, buscando alcançar o máximo dos profissionais a Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Secretaria de Educação, prepararam um dia “D” de vacinação contra a Covid-19 para este público, sendo realizado no Ginásio “O Carlão”. Enquanto a ação para os profissionais da educação ocorria, no Clube União permanecia a aplicação para os outros grupos prioritários e pessoas 50+ sem comorbidades.

A Campanha de Vacinação em Ingá segue a todo vapor! Já foram mais de 8 mil doses aplicadas, tanto D1 quanto D2.

A equipe da Secretaria de Saúde tem vacinado a população em todo município, sendo na zona urbana e zona rural. Os profissionais da saúde tem se dedicado fazendo trabalho intensivo para que todos sejam vacinados.

A vacinação, além de nos proteger, permite interromper a transmissão e conter a disseminação da doença.

Se você faz parte do grupo de imunização, não deixe de se vacinar, vá até o ponto de vacinação ou procure sua UBS!

VACINE-SE!

Prefeitura Municipal de Ingá
Avançando com você!

No dia D da vacinação da Educação em Ingá, secretária Virgínia destaca o avanço na imunização da população: nesta sexta inicia o público de 45+ e domingo alcança o 40+ sem comorbidades