Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NÃO DEIXE O JUDICIÁRIO MORRER, NÃO DEIXE ELE ACABAR  Cármen Lúcia e Raquel Dodge soltam a voz e cantam samba com Alcione

 Cármen Lúcia e Raquel Dodge soltam a voz e cantam samba com Alcione

Flagrante foi divulgado pela cantora após todas participarem do seminário Elas por elas, promovido pela CNJ

Como cantoras elas são grandes nomes da Justiça brasileira. Falo da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. As duas foram flagradas enquanto, estimuladas pela cantora Alcione, soltavam a voz na saída do seminário Elas por elas. O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), reuniu lideranças femininas de várias áreas. Entre elas estavam a advogada-geral da União, Grace Mendonça, a presidente da rede Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, e a presidente da Rede Sarah de Hospitais, Lucia Braga. O vídeo foi divulgado pela cantora.

O evento tinha como objetivo debater o papel da mulher no poder estatal e na sociedade e o avanço nas conquistas de gênero. Nas imagens, Alcione estimula a presidente do STF a cantar com um grito de “vai, Cármen Lúcia” e ainda brinca no final: “Tô desempregada”. Grace Mendonça acabou apenas observando a cantoria de Cármen e Dodge com a música “Não deixe o samba morrer”.  Já a empresária Luíza Trajano deu um jeito de sair da linha de frente. Todas, no entanto, se divertiram bastante com a “apresentação” de gala de duas mulheres mais poderosas da Justiça brasileira.

Jornal da Paraiba