Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Namorado da ‘Neymãe’, Tiago Ramos vira alvo da Record para ‘A Fazenda’

Namorado da ‘Neymãe’, Tiago Ramos vira alvo da Record para ‘A Fazenda’

 

 

tiago ramos namorado da mae de neymar foto reproducaoinstagram 1586978324337 v2 900x506 1 - Namorado da 'Neymãe', Tiago Ramos vira alvo da Record para 'A Fazenda'

Com todas as atenções voltadas única e exclusivamente para “A Fazenda”, o departamento de casting da Record segue pensando em possíveis nomes para a décima segunda temporada do reality show, prevista para setembro.

A bola da vez, para os responsáveis pela escalação, atende pelo nome de Tiago Ramos, namorado da Nadine Gonçalves, a “Neymãe”. A ordem é acompanhar o relacionamento do modelo com a mãe de Neymar pelos próximos meses, para, se possível, tentar convencê-lo a entrar no programa. Desde que teve o namoro exposto, Tiago ganhou centenas de milhares de seguidores, teve a vida devassada e virou meme por seus vídeos de dança.

Não é de hoje que a Record procura afiliados ao jogador do Paris Saint-German para “A Fazenda”. Rafaella, irmã de Neymar, já recebeu propostas e recusou. A emissora também chegou a sondar Najila Trindade, que acusou o ex-namorado de Bruna Marquezine de agressão. O caso, no entanto, impediu que as conversas seguissem por causa de seus desdobramentos na Justiça.

No que depender da emissora, nomes que causaram polêmica no “BBB” e outros realities também terão chance. Felipe Prior e Sammy, mulher de Pyong Lee, figuram em uma pré-lista. Outra que despertou o interesse foi Stefani Bays, do “De Férias com o Ex”.

Convites oficiais para “A Fazenda”, no entanto, só devem começar a ser disparados por volta de junho, uma vez que, dada a situação da pandemia, é preciso primeiro haver confirmação de que as condições permitirão que o programa seja produzido. Marcos Mionseguirá no comando.

Polemica Pb/vavadaluz