Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Na volta, se estivermos conectados com o que acrescenta, teremos grande chance de sucesso. (Dunga Junior)

Na volta, se estivermos conectados com o que acrescenta, teremos grande chance de sucesso.
É hora de pensarmos cada vez mais em acrescentar sabedorias, tecnologias, inovações, em conexão com o sentimento verdadeiro do amor, com tudo que possa melhorar esse ser humano sobrevivente.
Chega a hora definitiva de prosseguir, unindo mais e diminuindo as cápsulas e bolhas que emergiram durantes anos, décadas, tornando pessoas alheias ao seu ambiente, que resulta na vida.
Quando se conecta com o objetivo comum em que o resultado seja o esperado, em sucesso, e que faça diferença em eficiência, a chance de eliminação da sabotagem e das conspirações se extinguem, por não terem condições de sobreviver nessa nova era de revolução e transformação.
Cabe a cada um ter noção, visão sistêmica, conhecimento de processos e controles, para evitar as surpresas que, infelizmente, esses mutilados pela conspiração da doença própria, insistem em não aceitar os novos rumos dos tempos, nem os valores que se desenham para a sobrevivência deste planeta.
Hora de cuidar mais do eu, para podermos nos amar, sem a noção verdadeira do que busco daqui e onde quero chegar, vou traçando linhas sem rumo.
Precisamos cada vez mais vias abertas, e enxergar, prospectar o futuro que também é hoje.
Conexão com o que soma, salva, recupera, acrescenta e valoriza, gera a autoridade necessária, no amor e na verdade, para o fortalecimento desse ser humano que ri e chora, sente frio e calor, se alimenta e passa fome, mas que o amor seja um só, o amor necessário à sua felicidade e à do outro.

Reflexão de um domingo, 01/08/2022.

#reflexão #foco #motivo #consultoria
https://www.instagram.com/p/CSClBVTHfXA/?utm_medium=share_sheet